Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

POEMA DO FINAL DA NOVELA PARAISO

CARA DALVA , VOCÊ QUE PEDIU ESSE POEMA, EXIBIDO NO ULTIMO CAPITULO DA NOVELA PARAISO, DESCULPE PELO ATRASO. VEJA AGORA.

Gostaria de ter por escrito o poema que foi lido divinamente no final da novela, como recordação de uma trama vista duas vezes por mim. Me faz relembrar o meu avô q não esta mais entre nós, mais vivia falando do final da primeira versão da novela. Como não pertia uma novela desta emissra, será se podem me fazer este favor?

Obrigada! Dalv



"Eu imagino Deus como a fonte de toda a energia que criou e mantém o equilíbrio do universo. Vejo Deus na flor e na abelha que lhe suga o néctar para produzir o mel;e no pássaro que devora a abelha; e no homem que devora o pássaro...e no verme que devora o homem. Eu vejo Deus em cada estrela no céu,nas minhas noites nas pousadas, e nos olhos tristes de cada boi, ruminando na envernada...Só não consigo ver Deus no homem que devora o homem, e por isso acho que ainda tenho muito o que aprender nesses caminhos da vida...
"Fonte: pensador.info - Sua coleção de frases, poemas, mensagens e textos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário