Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

UM REMAKE DE RUBI A NOVELA MEXICANA PODE SER A SUBSTITUTA DE BELA A FEIA



Não é de hoje que surgem rumores de que a Record produziria um remake da novela Rubi. Pois bem, tudo indica que ela será a trama que substituirá Bela, a Feia.




A decisão deverá ser tomada nos próximos dias com a chegada dos executivos da Televisa.



Rubi é uma novela diferente, no qual, a protagonista é a vilã, e em que o fim, não é em casamento. É em "juras de vingança".

12 comentários:

  1. Uma Novela Absolutamente Perfeita, A Produção Original que foi feita pela Televisa no Mèxico com a Bèlissima Bàrbara Mori como Protagonista, foi considerada a Melhor Novela do ano de 2004 no Mundo, e foi Transmitida pela Primeira vez em 2005 pelo SBT, mais creio que a Versão Brasileira Pré-Produzida pela Rede Record em 2010 serà uma Grande Porcaria, eles nunca Constituem Remakes de Novelas Mexicanas no Brasil que saiam de forma decente.

    Amaury Magnìfico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com todas as suas palavras.

      Excluir
  2. vai ser otimo .... mais ki a atris ki vai interpretar a rubi tem ki ser tão bella kando a barbara mori ok ...

    ResponderExcluir
  3. Acho que a JUliana Paes poderia ser a rubi
    Rodrgo Santoro Heitor e Rodrigo Lombardi Alessandro

    ResponderExcluir
  4. vai ser otimo rever rubi mas acho que todos que gostaram da novela vai concorda comigo que seria maravilhoso ve a continuação da novela rubi

    ResponderExcluir
  5. achu q será uma porcaria... 1º pq até hje não vi uma atriz q chegue aos pé de barbara mori... e 2º q os remake de novelas q fazem não presta sempre é melhor a verdadeira....

    ResponderExcluir
  6. eu adorei a novela rubi por isso queria que repetisse assa novela eu adoro de mais bom esó tchauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.

    ResponderExcluir
  7. Adorei a novela, uma pena que pude acompanhar direito. Mas acho que a Rubi ficaria bem para Ana Paula Tabalippa, pois a personagem é bonita, charmosa, sedutora e claro má, nisso Ana Paula nunca fez uma vilã, acredito que se sairia muito bem e a Maribel que era amiga da Rubi, poderia ser a Francisca Queiróz ou Renata Domingez. Claro tbem não pode ser esquecer dos galãs, porque não para o Heitor Augusto Vargas e o outro que não me lembro o nome para Rafael Calomeni, boa escalação para os personagens centrais?

    ResponderExcluir
  8. Quem poderia desempenhar o papel da Rubi, poderia ser a atriz Ana Paula Tabalippa, que se encaixa no perfil, pois é bonita, charmosa, sedutora , claro não fez nenhum papel de vilã, isso sim seria algo surpreendente, ela morenissima, como atriz original, ela já tem os olhos claro, iria arrasar. Maribel que era amiga da Rubi, poderia ser muito bem interpretado pelas atrizes Renata Dominguez ou Francisca Queiróz, ambas que se encaixam perfeitamente para o papel. Alessandro que era o moreno que é pobre e apaixonado pela Rubi, Rafael Calomeni e o Augusto Vargas como Heitor. Pronto já escalado os protagonistas centrais.

    ResponderExcluir
  9. acho que rubi brasileira seria bem interpretado por mônica carvalho,o papel de heitor com cláudio heinich(lindo demais!),renata dominguez poderia ser maribel e o bonitâo rafael calomeni,poderia ser alessandro.só espero que a recor não coloque aquelas cenas intermináveis de tiroteio,máfia...tem tudo para produzir boas novelas,ótimos atores,mas peca nesta parte.rubi foi sensacional,uma novela inesquecível...

    ResponderExcluir
  10. Acho que quem combina pra fazer a Rubi versão Brasileira é a atriz Paloma Bernardi. Linda igual a Barbara Mori. No papel de Maribel poderia ser a atriz Paolla Oliveira. E nos papéis de Eduardo Santamarina(Alessandro), o ator Sidney Sampaio seria perfeito e o Sebastian Rully(Heitor) cairia bem o Claudio Heinrich.

    ResponderExcluir