Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

segunda-feira, 15 de março de 2010

UMA ENTREVISTA COM ERICH PELITZ O VITOR DE MALHAÇÃO

Erich Pelitz se destaca como o Vítor em “Malhação”, disputando o amor de Cristiana (Cristiana Peres) com Bernardo (Fiuk). O ator, de 19 anos, se mudou de São Paulo para o Rio de Janeiro por conta das gravações e contou a QUEM sobre as dificuldades que enfrenta por morar sozinho. Ele também afirma não se importar quando é apontado como o “Zac Efron brasileiro”.




Solteiro desde que trocou de cidade, Erich diz que não é tão bonzinho quanto seu personagem. “Já tive uma fase galinha, agora estou tranquilo. Não sou tão bonzinho quanto o Vítor. As mulheres só gostam dos caras errados”, acredita.



QUEM: Para atuar em “Malhação” você teve que trocar São Paulo pelo Rio. Está gostando?

Erich Pelitz: Morava em São Paulo com meus pais. Tinha mordomia de não precisar lavar, passar, cozinhar. É bom morar sozinho. Estou aprendendo a cozinhar na marra, mas ainda tenho que ligar para mamãe (risos). Ligo para ela para ver como faz tudo.



QUEM: Você tem ajuda de alguém ou faz tudo?

EP: Faço tudo, acredita? Sem faxineira, nem nada. Desde outubro do ano passado, quando começaram as gravações, estou nessa. Teve um dia que a única coisa que tinha em casa era um pacote de arroz, liguei pra minha mãe e ela ensinou passo a passo. Depois aprendi a lavar roupa. Jogo sabão para um lado, amaciante para o outro e fica limpinho. Não saio fedido, não (risos).



QUEM: E você está solteiro?

EP: Estou solteiro desde que cheguei no Rio. Namorei durante um ano e meio antes de vir para cá, mas quando me mudei terminamos. Não ia dar para continuar. Quem diz que o amor entende à distância é porque nunca namorou à distância. É muito difícil.



QUEM: Tem algum tipo de mulher preferido?

EP: Olha, eu nunca reparei idade, por exemplo. Reparo mais na pessoa. Tem que ser madura. Mas também que ser a partir dos 16 anos, né? Menos de 16 também não dá.



QUEM: Em “Malhação”, seu personagem é todo certinho. Você é assim também?

EP: Não muito, viu? Ele é certinho demais. Quando o homem é certinho demais, as mulheres não dão bola. As mulheres não gostam dos certinhos. Mulher gosta de cachorrão. Mulheres só gostam dos caras errados.



QUEM: Certinho você disse que não é. Se considera galinha?

EP: Não, não. Galinha também não, né (risos)? Já tive uma fase galinha, mas foi antes do namoro. Agora, estou super tranquilo.



QUEM: Você vem sendo apontado como o “Zac Efron brasileiro” por conta de sua semelhança física com ele. O que você acha disso?

EP: Não me considero muito parecido. Mas ele é um bom ator, é bonitão e tenta atingir o mesmo público que eu. O público de “High School Musical” é parecido com o de “Malhação”. Mas me olhando no espelho, não me acho parecido com ele.



QUEM: Além de atuar, o Zac Efron também canta. Você se arrisca como cantor?

EP: No chuveiro, canto muito bem. Fora dele, eu não me arrisco.



QUEM: Você sempre teve o sonho de trabalhar como ator?

EP: Desde pequeno eu participei de testes, fiz trabalhos publicitários. Quando eu tinha 16 anos, tentei uma vaga na novela “Eterna Magia”, mas infelizmente não passei. Aí, quando as coisas não dão tão certo como a gente gostaria, a gente acaba desanimando. Teve uma época que meu sonho era participar de “Malhação”. Naquela época do Guilherme Berenguer, Juliana Didone, na fase da Vagabanda. Como eu não fazia nada significativo para chegar, eu acabei dando uma desencanada. Aí, passei a querer ser policial da Polícia Militar, decidi que ia estudar para isso. Minha mãe é que não gostava muito dessa ideia de me ver como policial.


fonte revista Quem

Um comentário: