Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

domingo, 23 de maio de 2010

GISELLE ETIÉ E BRUNO FERRARI FALAM SOBRE A RETA FINAL DA NOVELA "BELA, A FEIA"


A novela Bela, a Feia está na reta final - o último capítulo será exibido no dia 2 de junho -, e na correria das gravações das cenas derradeiras da trama, os protagonistas da história, Giselle Itié e Bruno Ferrari, encontraram um tempinho para conversar com o R7.




Na saída do estúdio A, do complexo Recnov, em Vargem Grande, zona oeste do Rio, Giselle, a intérprete de Bela contou sobre o que sentirá mais falta na produção assinada por Gisele Joras.



Ao longo do folhetim, a ex-secretária da +/Brasil sofreu nas mãos de Verônica (Simone Spoladore), foi dada como morta, após um atentado armado pela malévola executiva, e voltou à história como a poderosa Valentina.



- Vou sentir falta da equipe toda. E da Bela por completo.



Já Bruno Ferrari, que vive o par romântico da atriz na novela, o empresário Rodrigo Ávila, fez coro com a colega de cena.



- Quando chega o final, parece que aos poucos a gente vai se despedindo das pessoas. Vamos trazendo máquina para tirar foto um do outro. Dá uma sensação de dever cumprido. Ficamos um ano fazendo a novela e fico feliz com o sucesso.



O ator disse ainda que está na torcida para os personagens ficarem juntos.



- Não sei se o meu personagem vai casar com ela (Bela). Eu torço para que isso aconteça.







fonte R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário