Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

BRUNA MARQUEZINE NA NOVELA "ARAGUAIA"


Da série "elas cresceram": Bruna Marquezine mostra que não é mais a menininha que apareceu pela primeira na TV no programa "Gente inocente?!" (no ar de 1999 a 2002) e conquistou o público em sua primeira novela, Mulheres apaixonadas", de Manoel Carlos.


A atriz, que posa com o figurino da órfã Terezinha, sua personagem em "Araguaia" - próximo folhetim das 18h - contou ao blog de Patricia Kogut que as pessoas se surpreendem na rua quando a encontram, principalmente por causa de sua altura: 1,73m.

- Elas me viram muito pequena na TV, acham estranho eu ter crescido tanto. Alguns dizem: 'nossa, você virou um mulherão' - diz Bruna, que também fez a novela "Negócio da China", de Miguel Falabella.

Na história de Walther Negrão, entretanto, Bruna, além de morar num orfanato, será uma inocente menina do interior, de 14 anos (ela é um ano mais velha que sua personagem).

- Ela é muito pura. Tem uma inocência que as pessoas que moram em cidade grande perdem mais rápido. Meninas da minha idade têm mais maldade do que a Terezinha - diz Bruna, que não tem namorado ainda. - Mas quero encontrar a pessoa certa - avisa.

Vaidosa, ela diz que só tem o jeito brincalhão parecido com o de Terezinha.

- Em cena, não uso maquiagem, nada. Até para ficar com um ar mais de menina mesmo. Mas na vida real eu sou muito vaidosa - conta Bruna. - Cuido muito da minha pele, do meu cabelo, faço pé, mão, tudo - enumera ela, que também malha e faz ginástica olímpica.



Fonte: Patricia Kogut.

Um comentário:

  1. oi bruna parabéns pelo seu trabalho vc é muito linda e talentosa e com certeza nessa novela vc irá ganhar o premio de melhor atriz.bjsssssss cristiano bertioga são paulo.

    ResponderExcluir