Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

CAROLINA FERRAZ LANÇA LIVRO DE CULINÁRIA

Receber os amigos em casa com um bom jantar é o hobby preferido da atriz Carolina Ferraz. Tanto que ela começou a levar a sério a quantidade de elogios que recebia dos eleitos para saborear os pratos e resolveu lançar um livro com as receitas.




Mas não sem antes demonstrar seu temperamento famoso: a atriz se irritou a pergunta de uma repórter de TV que quis saber se ela já havia conquistado um namorado com seus pratos.



Tirando isso, tudo foi bem no lançamento na noite desta quarta-feira (29), na livraria da Travessa, no shopping Leblon, zona sul do Rio, do livro Na Cozinha com Carolina. Modesta quando o assunto é cozinha, a atriz disse que não é muito boa para as receitas de doce e revelou que o livro, de um modo geral, traz apenas receitas caseiras.



- Tenho poucas receitas de doces. A maioria é dada pelos meus amigos. Já fiz alguns cursos de culinária, mas não quero levar isso a sério porque não é profissão. É lazer.



A atriz contou ao R7 que a curiosidade na cozinha desde menina foi o que a levou a querer conhecer mais os mistérios da culinária.



- Se tenho algum talento na cozinha, devo isso à generosidade da minha mãe, que sempre me deixou ficar experimentando ingredientes desde menina. Hoje, posso dizer que sou uma Dona Benta pop.



Amigas como as atrizes Regiane Alves e Letícia Birkheuer confirmaram que Carolina tem, sim, os dotes culinários. A gaúcha Letícia tem preferência pela picanha assada com batatas coradas que a amiga faz e disse admirar o talento de Carolina.



- A Carolina sente prazer em cozinhar, servir e comer. Eu não. Se cozinho, não consigo comer. Fico preocupada se vai agradar e não curto o momento.



Engrossando o coro das que apenas comem e não são chegadas numa cozinha, Regiane Alves confessou que só se alimenta bem por causa da empregada que tem em casa.



- A Eli faz tudo para mim. Adoro o clássico arroz e feijão. Aqui no Rio é que fui aprender a gostar da comida japonesa. Já da Carolina cozinheira comi umas massas com ervas que são maravilhosas.



A coletiva chegou ao fim justamente com a pergunta daquela jornalista que queria saber sobre alguma possível conquista amorosa da atriz com suas receitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário