Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

CLAUDIA RAIA ESTÁ ADORANDO FAZER HUMOR NA NOVELA "TI TI TI"


Claudia Raia está nas nuvens com a personagem Jaqueline, a exagerada faz-tudo de Jacques Leclair (Alexandre Borges) na novela Ti-ti-ti (Globo). A atriz contou ao R7 que adora personagens cômicos.




- Adoro fazer humor. E aprendi muito com o gênero na TV.



Nas ruas, ela sente o carinho do público com a personagem "surtada".



- As pessoas gritam na rua: "Jaqueline é ótima!". Eu sinto como se a personagem fosse como uma prima do público. Aquela prima que todo mundo tem ou queria ter. Que se veste bem, divertida, mas que faz tudo errado e é adorável mesmo assim. A Jaqueline é completamente inadequada e surtada.



Totalmente mergulhada no "turbilhão de Ti-ti-ti", Claudia afirmou que não tem tempo para procurar um namorado. A atriz está separada de Edson Celulari - seu par por 17 anos - desde o fim de julho.



- Neste momento não há espaço para um amor novo. Não estou preparada ainda. Estou no meio do turbilhão de Ti-ti-ti e pensando muito também nos meus filhos.



Claudia voltou a falar da boa relação que mantém com o ex-marido.



- Me separei muito bem. Tivemos uma história tão bonita. Foram 17 anos de um espetáculo de história. Nosso fim não teve alfinetada nem briga. Por que uma relação linda teria que terminar com inimizade? Temos dois filhos lindos. O Edson [Celulari] é importante para mim. Foi uma finitude, como pode acontecer a qualquer relacionamento.




FONTE: PLANETA TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário