Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

terça-feira, 7 de setembro de 2010

CLAUDIO LINS FAZ MINISSÉRIE


Depois de protagonizar a novela Uma Rosa com Amor, no SBT, o ator Claudio Lins preferiu não renovar com o canal. De volta ao Rio, rapidamente ele conseguiu novo trabalho. Há três semanas, o artista grava na capital fluminense a minissérie Natália, da TV Brasil, emissora pública. Ele explicou como será seu personagem ao R7.




- Na trama, que terá 13 capítulos, eu faço o Otávio, que trabalha como booker de uma agência de modelos. É ele quem descobre o talento da modelo Natália, que empresta seu nome para a minissérie, que é gravada em película, como no cinema.



A Natália em questão é vivida pela atriz Aisha Jambo, de 24 anos, que tem no currículo Paraíso, Alma Gêmea, Mad Maria, Cabocla e Malhação, todas produções da Globo. A personagem terá um romance com Otávio.



- Vamos ter um caso, sim.



Lins confessou que é um paraíso gravar uma minissérie.



- Vamos gravar os 13 episódios em dois meses aqui no Rio. É um paraíso se comparado ao ritmo de uma novela. Estava muito cansado da maratona de gravação em São Paulo.



O ator segue sem vínculo com emissoras, já que seu contrato com a TV Brasil é apenas por obra.



- Não tenho nada contra vínculo. É que eu gosto de diversificar. Não sei até onde ficar preso a um canal pode ser interessante.





FONTE: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário