Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

sábado, 4 de setembro de 2010

CLAUDIA MAURO FALA SOBRE ESTAR GRÁVIDA




Prestes a dar a luz pela primeira vez (a gêmeos, um menino e uma menina), Cláudia Mauro, de 45 anos, posou e deu entravista para a revista "Fértil". A atriz disse que vinha adiando a maternidade por opção, mas que, aos 35 anos, 'caiu a ficha de que estava na hora de levar a sério a ideia'.




Cláudia diz que não se arrepende de ter demorado a se decidir, mas dá um conselho para as mulheres mais jovens:



- Sejam mais atentas do que eu. Vamos deixar claro que tentar cedo não significa que a mulher de 30 não vá ter problemas e enfrentar dificuldades. Mas acho mais saudável e seguro se programar para ter um filho antes dos 40 anos - afirmou.



Cláudia e o marido, o ator Paulo César Grande, fizeram tratamento para que ela engravidasse e se lembra bem de quando recebeu o resultado positivo, depois de duas tentativas que não tinham dado certo:



- Esse dia foi uma loucura! No dia do exame eu tive um sangramento. Pensei que não tivesse engravidado de novo. Passei a noite pensando na vida, no quanto eu já tinha me desgastado e lembrando sempre de não entrar na neura. O PC (como ela chama o marido) sempre companheiro, pedia que eu relaxasse, que depois a gente decidira. Dormi e no dia seguinte parou de sangrar. Como eu já tinha ouvido histórias de mulheres grávidas com sangramento, fui fazer o teste de manhã. Fui até o PC e disse que estávamos grávidos! Comemoramos mas uma comemoração do tipo “ vamos esperar” porque tinha que repetir o exame. Dois dias depois o sangramento havia parado e o resultado confirmou a gravidez.





FONTE: PATRICIA KOGUT

Nenhum comentário:

Postar um comentário