Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

terça-feira, 14 de setembro de 2010

DIANA PODE SER A PRÓXIMA A SER ASSASSINADA EM "PASSIONE"


De acordo informações do jornalista Leonardo Ferreira, do jornal Extra, Diana (Carolina Dieckmann) é a próxima vítima de "Passione". A personagem será assassinada com um tiro certeiro no capítulo 126, que vai ao ar no dia 9 de outubro.




Segundo ele, a jornalista chegará em casa e encontrará o apartamento às escuras. Acenderá a luz e chamará pela amiga Cris (Gabriela Carneiro da Cunha). De repente, tomará um susto com alguém que aparece na sua frente.



O colunista informa que a câmera não vai mostrar quem é a pessoa, nem haverá tempo para que Diana pronuncie o nome do assassino. O tiro sairá de um revólver com um silenciador e estourará no peito da moça, que até vai tentar se segurar, mas cairá no chão sobre uma poça de sangue.



A atriz Carolina Dieckmann, que prestigiou o 5º Prêmio Contigo! de Cinema, nessa segunda, se diz surpresa com a notícia: "Será? Eu realmente não sei, porque fiquei sabendo hoje a tarde pelo twitter. O que posso dizer é que estou apaixonada pelo Silvio de Abreu. Não ia ser incrível se todo mundo ficasse perguntando quem matou Diana?", despistou ela.



A atriz também disse que não sabe qual é o segredo de Gerson (Marcello Antony). "Eu acreditava que era pedofilia, mas o Silvio nega tanto, que já tenho dúvidas. Mas é bom que eu não saiba porque ia ficar sem graça!", disse, acrescentando: "Mas vou dar uma pista, a mesma que ele me deu: quem ficou com nojo foi a Diana e que outras pessoas não vão ficar".





FONTE: PLANETA TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário