Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

ISIS VALVERDE E CAIO CASTRO ESTÃO GRAVANDO CENAS DA NOVELA "TI TI TI" COM DOIS BEBÊS

No ar em "Ti-ti-ti", Ísis Valverde e Caio Castro estão gravando cenas da novela com com dois bebês. A personagem de Ísis, Marcela, terá apenas um filho, Paulinho, mas a produção escalou duas crianças para as gravações. A ideia é mostrar o crescimento do bebê ao longo do tempo. Em entrevista exclusiva ao blog, Ísis contou que tem se divertido com os nenéns:




- Eu sempre amei crianças. Quando era pequena eu dizia para a minha mãe que queria ser babá - disse Ísis, que é filha única e nunca conviveu com bebês. - É muito gostoso,estou com o braço dolorido de tanto carregá-los.



Ísis está gravando com João - "é o nome que quero dar para o meu filho", -, de um mês e meio, e Carlos Eduardo, de apenas um mês. A atriz, que nunca tinha sido mãe na ficção, contou ainda que se emocionou muito nas cenas do parto da personagem. A previsão é de que as imagens sejam exibidas na semana que vem.


- Eu chorei de verdade - revelou.




Ísis disse que, apesar de prazeroso, é difícil fazer sequências com os bebês:



- A gente nunca sabe o que vai acontecer. Eles podem começar a chorar a qualquer momento.



A atriz ainda não tem planos de engravidar, mas revelou que sonha em ter dois filhos.



- Cresci sozinha, é muito ruim. Quero ter a minha família, criar meu ninho como toda mulher - disse.


FONTE: PATRICIA KOGUT

Um comentário: