Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

sábado, 18 de setembro de 2010

MANOEL CARLOS ESCREVERÁ MINISSÉRIE EM 2011



Aos 77 anos, Manoel Carlos não para. O autor, que colocou um ponto final no texto da novela Viver a Vida em maio, já está pensando em seu próximo trabalho na Globo. Ele contou ao R7 o que será.




- Vou escrever uma minissérie em 2011. Mas ainda estou só pensando no trabalho. Não tem nada escrito. Ainda não sei se será exibida no fim do ano que vem ou só no começo de 2012. Vai depender da Globo. Agora estou aproveitando as minhas férias.



O projeto ainda não tem nome. Por enquanto, Manoel tem apenas a ideia inicial.



- Será uma história de amor. É o que eu gosto de fazer.



A direção será do parceiro de longa data, Jayme Monjardim. A inspiração para escrever a nova minissérie - a quarta da carreira de 58 anos do autor - deve vir das viagens que Manoel tem feito ultimamente, durante as férias.



- Depois que a novela acabou, passei três meses viajando. Fiquei 60 dias só em Nova York. Ainda este ano vou a São Paulo e também a Buenos Aires, na Argentina.



Vem coisa boa por aí.

FONTE: R7

2 comentários:

  1. maneco vc sempre fala aos corações em sua novelas e minisseries,parabens pela sua carreira de sucesso,que Deus t abênçõe sempre..um abrço

    ResponderExcluir
  2. Ô Maneco, não se aposenta não!
    Cara suas novelas são as melhores.
    Chorava assistindo MULHERES APAIXONADAS!!

    ResponderExcluir