Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

terça-feira, 14 de setembro de 2010

MARINA RUY BARBOSA JÁ ESTÁ ESCALADA PARA A PRÓXIMA NOVELA DE WALCYR CARRASCO

Marina Ruy Barbosa, que ainda está no ar como a rebelde Vanessa de "Escrito nas estrelas", já está escalada para a próxima a novela das 19h. Com apenas 15 anos, ela interpretará uma personagem três anos mais velha na nova história de Walcyr Carrasco.




Ela, que deu seu primeiro beijo na boca na ficção na trama de Elizabeth Jhin, também terá um par no folhetim que substituirá "Ti-ti-ti". E, se tiver que fazer cenas de romance, não vê problema:



- Quando tive de beijar o Mauro (Bruno Pereira), em "Escrito nas estrelas", foi normal, até porque eu já namorei na vida real. Quem não quis ver o beijo foi a minha mãe. Ela estava no estúdio e fechou os olhos - conta Marina ao blog.



Sobre o fato de viver uma moça de 18 anos, Marina diz que "acha legal" fazer uma personagem mais velha do que ela, e que isso vai mostrar ao público que ela não é mais a menininha que estreou na TV em "Começar de novo" (foto abaixo), em 2004.



- As pessoas já dizem que eu pareço mais velha. Não quero pular nenhuma etapa da minha vida, mas estou crescendo. E, o mais importante, crescendo como atriz. Estou indo para minha quinta novela - afirma Marina, que também está na reprise de "Sete pecados" no "Vale a pena ver de novo".







Vaidosa assumida, Marina confessa que está com medo da mudança que será feita nos seus cabelos por causa da nova personagem.



- São meu xodó - diz. - E sei que eles vão sofrer uma mudança radical.





FONTE; PATRICIA KOGUT

Nenhum comentário:

Postar um comentário