Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

domingo, 26 de setembro de 2010

MENSAGEM DE HOJE


DESTINADOS PARA A AQUISIÇÃO DA SALVAÇÃO

“Porque Deus não nos destinou para a ira, mas para a aquisição da salvação, por nosso Senhor Jesus Cristo” (1 Tessalonicenses 5.9).




Deus é Criador de todas as coisas. Ele fez tudo com perfeição e de acordo com a Sua vontade. Mas, com a queda do homem no jardim do Éden, o plano divino ficou como que frustrado, pois, para sempre, o ser humano estaria nas trevas e nas mãos do inimigo. Contudo, o amor do Senhor pesou, e, então, Ele criou um projeto para nos resgatar da perdição eterna, entregando Seu único Filho para morrer em nosso lugar (João 3.16). O Altíssimo calculou todos os custos, o preço que seria pago, e, então, Seu amor prevaleceu. Assim, enviou Jesus para ser sacrificado no Calvário, a fim de que os que nEle cressem e aceitassem Sua obra vivessem em Seu amor.

Quem não aceita a obra de Redenção feita por Cristo permanece separado de Deus e, quando morre, é destinado ao inferno para sofrer a ira divina por toda a eternidade. Na realidade, nenhum perdido encontrará desculpas para dar ao Senhor por não ter aceitado Jesus e se convertido ao Evangelho.

Para que todos sejam salvos, o Altíssimo nos envia com a missão de pregarmos a Boa Notícia. Hoje, em nosso país, ninguém sofre por levar a Palavra do Senhor, mas muitos dos nossos irmãos, no passado, pagaram com a própria vida por cumprirem a ordem divina. Há algumas décadas, eu mesmo já fui conduzido, certas vezes, a delegacias de polícia, nas quais ouvi muitas palavras duras – e até fui proibido de voltar a algumas daquelas cidades. Meu “crime” era pregar a Boa-Nova.

Todo ser humano foi criado para receber a salvação – não há um sequer que não esteja incluído no plano salvífico. Portanto, os que mais têm sido usados pelo inimigo podem convencer-se desta verdade: basta o homem aceitar Jesus como seu Salvador, que, imediatamente, passará a ser membro do Corpo de Cristo.

É importante observar que conseguimos a salvação e as bênçãos inerentes a ela por intermédio de Cristo, nunca por merecimento ou pelo pagamento de alguma obra boa que tenhamos feito. Os que derem crédito às palavras dEle desfrutarão, para sempre, da eterna salvação, vivendo ao lado de Jesus.

Meu irmão, não viva mais necessitado de coisa alguma. Entregue sua vida ao Filho de Deus e se consagre a Ele, pois, assim, você poderá adquirir tudo o que a salvação lhe proporciona. Dentro desse plano maravilhoso, criado e executado pelo Pai, há cura para suas enfermidades, solução para seus problemas e suprimento para as demais necessidades. A sua oportunidade é agora, enquanto você lê esta mensagem. Neste momento, o Altíssimo, que está olhando para o seu coração, encontra-Se pronto para lhe dar tudo aquilo de que você precisa ou venha a precisar. Use o Nome de Jesus para repreender o mal que o faz sofrer. Fique liberto e seja abençoado!



Em Cristo, com amor,



R. R. Soares

FONTE: ONGRACE

Nenhum comentário:

Postar um comentário