Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

sábado, 4 de setembro de 2010

RÁPIDAS


A largada na novíssima novela das 18h


Martelo batido e Amora Mautner assinará a direção-geral da nova novela de Duca Rachid e Thelma Guedes. A produção vai ao ar depois de “Araguaia” e será do núcleo de Marcos Paulo. Autoras e diretora foram parceiras com “Cama de gato” no mesmo horário. Duca e Thelma já escrevem os primeiros capítulos.







...e mais



Duca e Thelma gostariam de voltar a trabalhar com a equipe de “Cama de gato”. E já reservaram Paola Oliveira e Carmo Dalla Vecchia para o elenco. A previsão de estreia é em março de 2011.







‘Lost’ que nunca acaba



A sexta e última temporada de “Lost” liderou as listas dos DVDs e Blu-rays mais vendidos nos EUA na última semana de agosto. E isso mesmo com um preço três vezes superior ao normal.











PROGRAMA DO Multishow sobre as viagens de uma família atrás das melhores ondas do planeta, “Nalu pelo mundo” concorre ao Prêmio Monet na categoria melhor reality show. Na foto, Everaldo Pato, Fabiana Nigol e Isabeli Nalu







Incerteza



Falta de planejamento é só uma das queixas nos bastidores da teledramaturgia da Record. Ninguém sabe que novelas vão ser produzidas e os prazos também são bastante incertos.







Diabinha



Espertinha-mirim de “Ti-ti-ti”, a personagem Mabi caiu nas graças de Regina Guerreiro, figura-chave da moda brasileira. “Ela dá show de sabedoria fashion. É um diabo mas não veste Prada”, escreveu Regina em seu blog.







Plec-plec



Longe da TV desde “Caminho das Índias”, Anderson Müller vai contracenar com Maria Clara Gueiros. Eles ensaiam o musical “Na cola do sapateado”. Anderson fez esta peça há quase 20 anos.







Audiência



Duas semanas depois da estreia desta temporada, “Malhação” ainda pena com números abaixo do esperado, em torno de 16 pontos. Na última quarta-feira, teve 15, um a menos que “Sinhá Moça”.







Agradando



Daisy Lúcidi recebeu um aumento, e já no meio da novela “Passione”. Tudo por causa do sucesso da sua personagem, a amoral Valentina.







Pecúlio



Sucesso em “Escrito nas estrelas”, Nathália Dill é uma das atuais queridinhas do mercado publicitário. Ela assinou contrato para estrelar a campanha da Redley.

FONTE: PATRICIA KOGUT

Nenhum comentário:

Postar um comentário