Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

sábado, 11 de setembro de 2010

RÁPIDAS

.Vanessa Giácomo volta ao trabalho


Novela das 19h de Walcyr Carrasco, “Dinossauros e robôs” (título provisório) vai marcar o retorno à TV de Vanessa Giácomo. A atriz, que acaba de ter o segundo filho, está afastada desde uma participação em “Caras & bocas”. Ela voltará a trabalhar com Rogério Gomes, que a dirigiu em “Paraíso” e “Sinhá Moça”.







...e mais



Autor de várias histórias com boa audiência, Walcyr vem dando uma demonstração de prestígio com a escalação do elenco de sua nova novela. Com Vanessa, estará também o disputado Mateus Solano.







Em pré-produção



O texto do primeiro episódio do seriado “Divã” já foi entregue a Manoel Martins por Jayme Monjardim e José Alvarenga. O programa estrelado por Lilia Cabral deverá entrar em produção no fim do ano.







As ‘estrelas’ que aparecem depois



Ainda escrevendo os cinco últimos capítulos de “Escrito nas estrelas”, Elisabeth Jhin pretende passar uma semana num spa depois que encerrar os trabalhos. “É para começar a perder os cinco quilinhos que engordei”, diz. Em outubro, ela alugará um apartamento em Paris para passar uns dias com a filha, o genro e a neta. Na volta, vai a Salvador. “Provavelmente vou recuperar os quilos perdidos...”, brinca.







Escravos de Jó...



A Net prepara o lançamento do canal Space, que vai ficar no número 53 do line up (onde era a CNN, antes de ela ser movida para o 153). Como a CNN e o Cartoon, o Space é da Turner.







...tira, bota etc



Segundo a Net, o mexe-mexe no line up é fruto de pesquisas com assinantes. Elas revelam que o espectador quer os canais afins agrupados. A CNN agora fica perto da BBC e da Bloomberg.







Reed mostra ‘wild side’



Lou Reed não autorizou Susan Boyle a se apresentar esta semana no “America’s got talent” cantando seu antigo sucesso “Perfect day”. A escocesa vencedora do “Britain’s got talent” chorou muito ao receber a notícia, quando ainda estava no carro, a caminho do estúdio. Mas teve que se conformar. Ela tinha ido a Los Angeles especialmente para esta gravação.





FONTE: PATRICIA KOGUT

Nenhum comentário:

Postar um comentário