Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

domingo, 26 de setembro de 2010

RÁPIDAS


Contrato


Pedro Neschling renovou seu contrato com a Globo por dois anos. Ele é uma das estrelas de “Aline”, cuja segunda temporada já entrou em produção.



Parceria reeditada

E o Lineu — do “quem matou Lineu?”, de “Celebridade” — Hugo Carvana também renovou contrato. Ele estará em “Insensato coração”, de Gilberto Braga e Ricardo Linhares.




ÂNGELO ANTÔNIO aparece na foto ao lado como o delegado Geraldo de “Araguaia”, novela que estreia amanhã na Globo. Geraldo é um homem rude que chega à fictícia cidade de Girassol para cuidar do posto policial a mando do vilão Max (Lima Duarte).



Coração de estudante

Cynthia Howlett está se dedicando à faculdade de Nutrição. Ela, que já é formada em Direito e Jornalismo, está no terceiro período.



Nada de fila andando

Diana (Carolina Dieckmann) vai morrer em “Passione”, mas Gerson, pelo visto, ficará sozinho por um bom tempo. “Ele terá um novo amor?”, perguntei a Silvio de Abreu. A resposta: “Por enquanto, não”.





Longe do estetoscópio

Olivia Wilde, a Thirteen de “House”, vai dar uma boa sumida do seriado. A atriz pediu uma licença para estrelar “Western cowboys and aliens”, uma megaprodução de sci-fi.



Em alta

“Keeping up with the Kardashians” e “Big Brother 12” são os programas mais vistos nos EUA hoje, e ambos realities. Na lista do “TV guide”, eles precedem “Mad men” e “True blood”.


FONTE: PATRICIA KOGUT

Nenhum comentário:

Postar um comentário