Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

RAQUEL VILLAR EM "ARAGUAIA"

Depois de se destacar em Cama de Gato, Raquel Villar está de volta à telinha, no papel de Esmeralda, integrante do trio de irmãs, que são as "joias", da novela Araguaia, próximo folhetim das seis.




"Meu núcleo é o mais leve da novela. As nossas cenas são todas cheias de astral e alegria. É uma família bem típica do Araguaia que estamos retratando na novela", explica a atriz.



Raquel sonha ter a mesma repercussão na próxima novela das 18h, da Globo, do que teve com seu trabalho em Cama de Gato, onde seu personagem foi ganhando destaque ao longo da trama.



"No início só tinha o conflito com a mãe, que não queria que ela fosse modelo. Com o tempo ela foi crescendo na trama, por ter tido um envolvimento com o vilão da novela. Quando vi, aconteceu e espero que nesse novo trabalho tenha esse reconhecimento também".



Araguaia, escrita por Walther Negrão e dirigida por Marcos Schechtman, tem como protagonistas o trio Murilo Rosa, Milena Toscano e Cleo Pires, com estreia marcada para o dia 27 de setembro.





FONTE: PLANETA TV

Um comentário: