Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

domingo, 26 de setembro de 2010

RICARDO LINHARES FALA SOBRE "INSENSATO CORAÇÃO"

Pode ir tirando o cavalinho da chuva quem pensou que Insensato Coração será parecida com as duas mais recentes novelas da dupla Gilberto Braga e Ricardo Linhares na Globo, Celebridade (2003) e Paraíso Tropical (2007), já que virou praxe entre os novelistas a reciclagem de temas. Em entrevista ao R7, Ricardo afirmou que tudo será diferente na nova trama, que tem estreia marcada para o dia 17 de janeiro de 2011 no lugar de Passione.




- É uma outra novela. Não repetirá os esquemas de Paraíso Tropical nem de Celebridade. Agora será a vez da emoção, das dificuldades de relacionamento. Insensato Coração é uma novela sobre família e seus dramas modernos. A base é a família mesmo.



Ricardo e Gilberto já entregaram ao diretor da novela, Dennis Carvalho, 36 capítulos. As gravações já começaram timidamente em externas, no Rio, no início deste mês. A partir de outubro, se iniciam para valer, em Florianópolis, capital catarinense, onde se passa parte da trama.



Entre as primeiras cenas, estão as do personagem de Tarcísio Meira. Ricardo explicou que o veterano ator está radiante com o papel, uma participação.



- O personagem do Tarcísio Meira foi escrito especialmente para ele. O ator gostou muito do papel. Ele encarna um milionário mulherengo, que viverá cheio de conquistas. Entra no capítulo 35 da novela e vai até o 120. É uma boa participação.



E a novela nem começou e já ganhou uma substituição, contou Ricardo Linhares.



- O Daniel Dantas teve de sair por conta da volta do seriado Aline. Então, o José de Abreu fará o personagem que era dele, o do pai da Maria Clara Gueiros. Ele foi rico, mas perdeu tudo e agora vive de bicos, de pequenos negócios.



O principal núcleo familiar será formado pelos personagens de Antonio Fagundes e Natália do Vale e dos filhos do casal, Eriberto Leão - um piloto de avião e mocinho - e Fábio Assunção, o vilão Leonardo.



Estão ainda no elenco da trama Ricardo Tozzi, Deborah Secco, Tainá Müller, Ana Beatriz Nogueira, Jonatas Faro, Camila Pitanga, Gloria Pires, Ana Lúcia Torre e Ana Paula Arósio, entre outros.





FONTE: R7

Um comentário:

  1. E a grande diva da televi~sao brasileira a Regina Duarte, onde entra ai. Nossa saiu na net, que ela tava separada para essa novela qual é Gilberto? e o seu público como fica......

    ResponderExcluir