Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

RAPHAEL VIANA DIZ QUE SE TORNOU ATOR POR ACASO

O ator Raphael Viana, que está se destacando no elenco de “Araguaia” na pele do arquiteto Fred, revelou, em entrevista ao jornal O Dia, que se tornou ator por acaso: “Eu era muito tímido. Daí, meu pai achou que o teatro poderia me ajudar na vida. Nunca pensamos em profissão. Mas no 2º grau vi que não queria mais largar essa arte”.




Desde então, integrou o elenco de mais de dez peças de teatro e de três novelas. Neste ano, recebeu o convite para atuar em “Passione”, entretanto, acabou recusando a proposta.



“Durante um espetáculo, fui convidado para participar de ’Passione’. Naquela época não pude”. Porém, pouco tempo depois, foi convidado novamente e aceitou interpretar um dos amantes de Stela (Maitê Proença), nos primeiros capítulos do folhetim de Sílvio de Abreu. Após a participação, acabou sendo convidado para ingressar em “Araguaia”.



Em seu primeiro papel de destaque na Globo, Raphael Viana está tendo a oportunidade de contracenar com vários atores experientes, como Lima Duarte. “Tivemos uma sequência bacana, brigas e uma reaproximação, porque ele volta para casa. O Lima é fantástico. Tem uma vitalidade absurda e muita generosidade, sempre está disposto a passar o texto. Trabalha com amor e disposição”, elogia.



Raphael, que contou ter ficado impressionado com a beleza da região do Araguaia, cenário da novela, diz que consegue lidar com o assédio das fãs nas ruas. “As pessoas falam, mas me respeitam. O assédio vem mais pela Internet. Sempre brinco com o maior respeito”, diz.

FONTE: NA TELINHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário