Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

quarta-feira, 31 de março de 2010

SBT REAPRESENTA OS PRIMEIROS CAPITULOS DE "UMA ROSA COM AMOR" NESTE SÁBADO

Para quem não viu os primeiros capiutlos da novela " Uma rosa com amor" do sbt, neste sabado agora, as 16:00 Horas, haverá reapresentação dos primeiros capitulos.

NOVELA NOVA NO SBT

Novela cômica produzida pela Televisa, sucesso no México em 2008, será exibida no Brasil a partir de 19/04, às 16h, no SBT




Entre o amor e a dignidade, qual caminho você tomaria? Quanto tempo pode durar o amor depois do casamento? Três anos, um mês, um dia ou algumas horas?



Completamente apaixonada, Candy se casa com Patrício sem imaginar que a felicidade durará apenas algumas horas. Durante a festa, ela flagra o marido beijando Alice, sua própria irmã, e sofre a maior decepção de sua vida.



Desiludida, ela decide se afastar de tudo e de todos e dar um novo rumo à sua vida. Candy rompe com a família, viaja para outra cidade para viver com seu tio mais querido e com sua ajuda finge a própria morte para tentar superar o que aconteceu e recomeçar a vida. Mas o que ela não imagina é que está esperando um filho de Patrício.



A maternidade transforma Candy numa mulher mais madura e segura e, durante os próximos sete anos, ela só pensa em trabalhar para criar seu filho. Mas, mesmo odiando os homens, no fundo ela sabe que precisa de alguém a seu lado embora se recuse a admitir. É quando aparece Santiago, um homem sedutor, cirurgião plástico de prestígio, que tem uma vida dupla: abandonado pela esposa, que preferiu investir em sua vida profissional, ele é um pai amoroso e dedicado, porém é um mulherengo incorrigível.



Apesar de seus medos, Candy se envolve com Santiago e os dois vão ter que superar muitas diferenças antes de iniciar uma relação que se verá ameaçada quando Patrício, agora casado com Alice, descobrir que Candy está viva e tem um filho seu.



O que acontecerá quando Candy tiver que escolher entre se unir a um homem que tem apenas metade das qualidades que ela precisa ou perdoar o grande amor de sua vida e pai de seu filho?





Personagens





Cândida/Candy – Jacqueline Bracamontes



Mulher espontânea, chique e impulsiva, o que a leva a armar grandes barracos. A traição de seu marido com sua irmã a decepcionou tanto que não confia mais nos homens e fechou seu coração para o amor. Está decidida a tomar o controle de sua vida. É uma sensível colunista, especializada em público feminino. Seus textos são publicados na coluna “As Tontas Não Vão ao Céu”. Sua frase predileta é “Não tenho vocação para tonta, não vou deixar que ninguém me pise”.



Santiago – Jaime Camil



Santiago é um cirurgião plástico de grande renome. Atraente, agradável e simpático. Desde o dia que é abandonado por sua mulher, passa a ter uma vida dupla. Por um lado, é um pai amoroso, mas por outro é um mulherengo, que tem uma verdadeira lista de conquistas, porém se sente muito solitário. Está em busca de afeto, porto seguro e amor.



Patrício – Valentino Lanús



Patrício é amável, precavido e muito arrogante com aqueles que julga inferiores. A humilhação por ter sido abandonado por Candy, a quem realmente ama, foi um duro golpe para a sua auto-estima, e a notícia de sua morte o encheu de culpa. Ama seu trabalho, porém está insatisfeito.



Alice – Fabiola Campomanes



Ela é a irmã mais velha de Candy. Sofreu um acidente que interrompeu sua carreira de bailarina, é uma mulher insensível, imoral e calculista, que usa os outros para benefício próprio. Sobretudo Patricio, o mais manipulado por seus encantos. Vaidosa, cuidar do corpo é muito importante para ela.



Manuel/Manu – Manuel “Flaco” Ibáñez



Ele é o tio de Candy, um homem simpático, maduro e muito sensível, que vive sozinho. Sua esposa e a família deram-lhe as costas quando confessou ser homossexual, por acharem que perdeu seu juízo. Gosta muito de Candy e dá a ela todo o seu apoio. É o homem de confiança de Candy.



Gregória – Ana Bertha Espín



Mãe de Candy. Rancorosa e possessiva, invejosa e manipuladora. Culpa Candy pela morte do marido, que não suportou perder a filha. Alicia é sua filha favorita, que ela sustentou. É sua única esperança para ter netos.

.

Artur – Julio Alemán



Pai de Patricio, é um homem autoritário que gosta de explorar os outros, começando por sua mulher. Comanda a família como sua empresa, dá ordens e abusa do poder. É um alcoólatra sem recuperação.

.

Margarida – Rosangela Balbó



Mãe de Patrício, ela foge da realidade. Finge ser feliz para os amigos, e esconde a dor de ser casada com um alcoólatra que a despreza e é infiel. Tem medo de paracer velha e recorre à cirurgia plástica. Se importa muito com o que “os outros dizem”.

.

Marisa – Sabine Moussier



Ela é a noiva de Santiago, uma mulher vaidosa, insensível, calculista e fria. É refinada e elegante, foi educada nos melhores colégios. Sempre quer ser o centro das atenções e seu noivado com Santiago ajuda a atingir esse objetivo. Sabe que Santiago é excelente partido e quer casar o mais rápido possível com ele.

.

Raul – Carlos de la Mota



Ele é um bom homem. Sente-se solitário, a morte de sua esposa deixou-lhe com muito ressentimento. Para ele, as mulheres são objetos levianos. Mantém uma relação por medo de não voltar a perder a mulher amada. Acha que tem a obrigação de cuidar de sua irmã Marissa.

.

Eduardo – Alex Ibarra



Amigo íntimo de Santiago, conhece todos os seus segredos. É seu anestesista nas cirurgias e passam juntos a maior parte do tempo. Eduardo é imaturo para compromissos sérios e um irresponsável que não pensa na consequência de seus atos. Não quer desrespeitar sua esposa Chayo, porém leva uma vida de solteiro e não abre mão de salir con outras mulheres.



Sheila – Jackie García



É uma mulher sonhadora, de sorriso contagioso e alegre, que ajudos outros sem exigir algo em troca; tem bom coração. No dúvida de Eduardo, ele dá a última palavra. Chayo não é tonta, mas está muito apaixonada. Seu contato com Candy faz com que ela tenha necessidade de cuidar de si mesma e descobrir quem realmente é.



Isabel – Silvia Mariscal



Mãe de Santiago. Ela é distraída, simpática e um pouco tonta; uma hippie que resiste ao tempo. Seus ideais seguem intactos desde a década de 70. É uma mulher mágica, mais que uma mulher trágica. É viúva, ama profundamente sua família e cuida de suas netas de uma maneira muito especial. Aos 60 anos, Isabel conhece Jaime e terá um novo encontro com o amor.



Jaime – Mauricio Herrera



Ele é um artista, um homem sensível e muito afetuoso, que se emociona com facilidade. É viúvo, com filhos adultos e casados. Vive bem com a renda de suas aplicações no banco, mas trabalha como pianista em um bar, no lobby de um hotel. Isabel será o seu amor da vez.

ANDRÉ SEGATTI VAI PARA BALI NA INDONÉSIA

André Segatti já decidiu o destino da viagem que ganhou enquanto participava do reality show A Fazenda (Record), em sua segunda edição.




O prêmio lhe dava o direito de escolher uma viagem para qualquer lugar do mundo com acompanhante. Nada de América do Sul ou Europa, o ator optou por Bali, na indonésia.



A escolha foi feita principalmente por ser um lugar bem distante ao Brasil e famoso pela natureza exuberante e por suas paisagens paradisíacas.



A empresária Ádila Soares, namorada de Segatti, embarca junto nessa aventura, que deve começar na primeira semana de maio. Uma semana depois, o casal segue para Miami, onde mora a irmã de Segatti, Andrea.



Além disso, o ator está planejando o seu futuro na TV. Na tarde desta quarta-feira (31), ele se encontrou com um agente e seu assessor para discutirem agenda e próximos trabalhos como comerciais. O encontro ocorreu, coincidentemente, no hotel Windsor Barra, onde os BBB's estão hospedados, no Rio.



Há quase dois meses fora da Record _desde que acabou A Fazenda_, o ator também já marcou uma reunião com a produção da emissora para se colocar disponível a um próximo trabalho.



De acordo com seu assessor de imprensa, ele não vê a hora de voltar a fazer novela e espera ter a oportunidade de ficar com um personagem interessante.




fonte R7

MARCELO DOURADO É O VENCEDOR DO BBB10



Vencedor do prêmio de R$ 1,5 milhão da décima edição do Big Brother Brasil, o lutador Marcelo Dourado negou que seja homofóbico em entrevista que concedeu após o final do programa, na madrugada desta quarta-feira, 31. "Não sou homofóbico. De jeito nenhum. Só fiquei sabendo disso quando saí. Também poderia acusar as pessoas de preconceito quando disseram que tinham medo de ir a um show de rock".



O gaúcho, que recebeu 60% dos mais de 154 milhões de votos na grande final do reality show da Rede Globo, também revelou o destino da bolada que vai levar para casa. "O meu maior sonho daqui para frente é ser feliz. Quero dar alguma ajuda para os meus irmãos. Não quero parar de trabalhar, quero voltar a treinar, agora tenho condições, porque eu adoro meus alunos", ressaltou, referindo-se a um projeto social. Outro plano é se mudar da favela do Terreirão, onde mora.







Um dos participantes mais polêmicos do BBB, Dourado contou sobre a dificuldade de voltar ao programa depois da sua participação em 2004. "Eu poderia ter sido eliminado com uma imagem mais negativa ainda do que na primeira vez que participei. Eu fiquei com medo quando entraram em contato comigo, pedindo para participar de novo", revelou. "O jogo é muito difícil, é uma maratona psicológica, jamais podia imaginar que ia ganhar", acrescentou.



O significado da tatuagem 'sem fé', no braço do lutador, também foi motivo de questionamento. Ele explicou porque fez o desenho: "É um dos momentos que passei na minha vida onde tive dificuldade, perdi muita coisa. Mas como tudo na vida, a gente dá a volta por cima", explicou, ao revelar que já havia resgatado a sua fé antes de entrar no BBB e de ganhar o prêmio.



Dourado também contou como montou a sua estratégia para jogar no reality show. Salvo de cinco paredões, nos quais venceu para o maquiador Dicésar, a jornalista Angélica, a empresária Cacau, o músico Uilliam e o modelo Eliéser, Dourado disse que nunca acreditou na sua popularidade. “O BBB é relativo. É coisa de momento e depende de com quem você vai ao Paredão. A Lia foi a quatro Paredões e saiu com a Fernanda”.



Com uma namorada de 5 anos fora da casa, motivo pelo qual não arriscou nenhum romance dentro do confinamento, diferente do que aconteceu na sua primeira participação no Big Brother, Dourado preferiu não comentar nada sobre os seus planos com ela. Quando perguntado se iria casar agora que é um milionário, o gaúcho se esquivou : "Só vou responder na presença do meu advogado".



Na saída, Dourado também prometeu um carro que ganhou no programa para a ex-miss Joseane, que o escolheu para entrar no Big Brother. Jose também salvou Dourado do primeiro paredão dando a ele um colar de anjo e o livrando de uma possível eliminação. A ex-miss, que também é gaúcha, acabou sendo votada pelos demais confinados por ter imunizado o conterrâneo e acabou indo ao paredão. Foi a primeira eliminada do programa.



Outros – Segunda colocada no programa, a dentista Fernanda também falou sobre a sua participação no reality show e da aproximação com Sérgio, com quem flertou, na reta final do programa. "Ele é gay. Eu me senti na liberdade de me aproximar dele. É muita carência, me aproveitei dele", revelou. Ela confirmou que os dois vão viajar juntos para Buenos Aires.



Cadu, terceiro colocado, afirmou que evitou jogar. “Eu me mantinha neutro. Ouvia um lado e o outro, procurava entender os dois lados... Não era tática. Eu não sou ator”. O professor de educação física afirmou também que não pensa em namorar a dançarina Lia do lado de fora, e fez questão de frisar que os dois são apenas bons amigos. Cadu, no entanto, revelou que considera a amiga e Fernanda as mais belas desta edição.

FONTE : A TARDE  ON  LINE

GIULIAN GAM VOLTA EM TI TI TI

Giulian Gam vai voltar a novela ainda este ano, a atriz renovou contrato com a globo e está cotada para fazer parte do elenco do remake de "tititi". Sua ultima participação em novelas foi em  "A FAVORITA" de João Emanuel Carneiro

terça-feira, 30 de março de 2010

JOSÉ DO EGITO PODE SER A QUARTA MINISSÉRIE BIBLICA DA RECORD


Em ritmo industrial, a Record já tem pronta a sinopse de "José do Egito", a quarta na sequência de minisséries de inspiração bíblica que levará ao ar. A primeira, "A História de Ester", termina na quinta. Depois, estreiam, também com direção de João Camargo, "Sansão e Dalila" e "O Rei Davi". "Descobrimos esse filão que tem histórias muito boas, e vamos investir nisso", diz Hiran Silveira, diretor de teledramaturgia da emissora. Responsável pela cadeia de produção, Silveira já se preocupa em encontrar um Sansão para começar a gravar em maio. "Ele tem de ser fisicamente forte. E juntar isso à interpretação não é fácil. Nessa hora, já começamos a perder o sono", brinca ele, que desde 2005, ano da inauguração do Recnov, acompanhou 20 novelas. Já "Vivendo o Amor", a mais nova parceria entre a casa e a Televisa, terá Edwin Louise como um metrossexual. A produção inaugurará a faixa de novelas das 19h após a Copa. Dono de um bar, Louise integrará o núcleo pobre da trama ao lado de Cristina Mullins, mãe da protagonista (atriz ainda a definir), uma moça de 22 anos que vivia em um orfanato até ser adotada, aos 14. O grupo estará ambientado em uma vila simples, no Rio de Janeiro, que será reproduzida na cidade cenográfica da Record -construída a um custo de quase US$ 3 milhões (cerca de R$ 5,43 milhões).




Fonte: Outro Canal/Forum TvAqui.

ELIZABETH JHIN AUTORA DE "ESCRITO NAS ESTRELAS"

A Globo estreia “Escrito nas Estrelas”, de Elizabeth Jhin, no dia 12, novela substituta de “Cama de Gato”. A história tem como proposta questionar os limites entre os planos físico e espiritual, debatendo os avanços da ciência genética em seus aspectos médicos e éticos.






Abordagem espiritual em novelas funciona, mas sempre remete a “A Viagem”, de Ivani Ribeiro, em versões na Tupi e Globo. Impossível escapar das comparações, mas Elizabeth Jhin não se mostra preocupada com o assunto:





”Admiro muito a Ivani Ribeiro, que era uma grande escritora, e costumava acompanhar suas novelas. Em ‘Escrito nas Estrelas’, apesar de abordar a espiritualidade, pretendo debater outros temas que despertam meu interesse, como os avanços da ciência genética.”





A autora esclarece que embora o pano de fundo seja parecido, a abordagem será totalmente diferenciada.





Só como informação, há algum tempo, Solange Castro Neves, fiel colaboradora da Ivani, entregou na Globo, uma sinopse com a continuação de “A Viagem”, sob o título de “O Retorno”. Não teve resposta.

VERÔNICA SERÁ TRAÍDA

Ao manter Rose como refém, Verônica já se sente vingada. A vilã dá ordens expressas para suas comparsas, Geni e Lenita, não darem água nem comida para Rose. Quando a morena já está desesperada de sede, Verônica entra no quartinho onde Rose está trancada com um copo de água na mão. Mas antes de Rose faça qualquer coisa, a malvada despeja todo o conteúdo em cima da rival.






“Isso é pra você aprender a nunca mais bater na minha cara, faxineira! Como é que teve a petulância de invadir a minha casa e me esbofetear?! Achou que não ia ter troco, Rose?!”, grita Verônica, às gargalhadas.





Mas a felicidade da vilã vai durar pouco. Quando descobre que Verônica pretende fugir e deixar toda a culpa em cima das comparsas, Lenita decide delatar a ex-colega de cela. Ela telefona para o policial Almeida e revela onde Rose está: “Seu polícia... Eu tô ligada onde que a fugitiva, a Verônica Tardivo, tá malocada, prendendo a Rosenilde. Eu vou bater tudo pra você...”.





As cenas devem ser exibidas na quarta-feira, dia 31.





Fonte: Globo.com

WILL SMITH PODE VOLTAR A SEQUENICA DE INDEPENDENCE DAY

Envolvido - e indeciso - quanto seus dois novos projetos, MIB 3 e The City That Sailed, Will Smith pode estar em negociação com mais um: a sequência de Independence Day. De acordo com o IESB, Smith está cotado para duas continuações do filme de Roland Emmerich.




O diretor, produtor e roteirista de Independence Day já tinha falado sobre seus planos para a história de mais dois longas, mas o projeto estava abandonado. O site ainda revela que o recorde de bilheterias gerado por Avatar teria enchido os cofres da Fox, e isto possibilita o desenvolvimento de novas obras.



Independence Day foi lançado em 1996 com 145 minutos de filme. A ficção científica trata de uma invasão ao planeta Terra por alienígenas e ataque às principais cidades do mundo, gerando um contra-ataque por parte dos poucos humanos sobreviventes, liderados pelo presidente dos Estados Unidos. O filme custou R$ 135 milhões, teve bilheteria mundial superior a R$ 1 bilhão e rendeu a categoria Efeitos Especiais do Oscar de1997.



Independence Day 2 deve começar a ser filmado em 2011, depois que Smith finalizar o trabalho no seu próximo projeto, ainda não definido se será MIB 3 ou The City Sailed.

NOVELAS MEXICANAS

As novelas da Televisa estão entre os primeiros lugares de audiência na televisão da Romênia. Entre os títulos se destacam as produções "Maria do Bairro", "En Nombre del Amor" e "Camaleones".






"Maria do Bairro" está sendo exibida pela segunda vez na emissora AcasaTV e é líder absoluta no horário das 16h30.



O canal também exibirá outro produto mexicano: o reality show "Bailando Por Su Sueño", que irá ao ar todos os dias às 20h.

MARINA RUY BARBOSA SERÁ REBELDE EM "ESCRITO NAS ESTRELAS"


Da série "elas cresceram", Marina Ruy Barbosa em nada mais lembra a pequena e doce Sabina da novela "Belíssima" (foto abaixo). No próximo folhetim das 18h, "Escrito nas estrelas", a atriz interpretará uma adolescente rebelde chamada Vanessa. A mudança de visual foi radical e Mariana aparecerá com os cabelos cheios de dreadlocks, olhos pintados e unhas escuras.




A supervisora de caracterização Valeria Toth preparou um aplique com fios castanhos, loiros e ruivos para dar o efeito. Vanessa será filha de Jane (Gisele Fróes, na foto com a atriz) e Jardel (Celso Frateschi), que serão divorciados.

segunda-feira, 29 de março de 2010

DIA 06 DE ABRIL COMEÇA A NOVA TEMPORADA DE FORÇA TAREFA

Chamadas no ar, a partir do dia 6, na Globo, começa a nova temporada do “Força-tarefa”, com Murilo Benicio e Fabiula Nascimento, entre outros.




Promete mais ação. A gravidez de Jaqueline (Fabíula) deixará o tenente Wilson (Benício) vulnerável.



Depois de “Força-tarefa”, Benício vai trocar as granadas, revólveres e metralhadoras por linhas e agulhas. Será um dos costureiros da novela “Ti Ti Ti”.

LIMA DUARTE ESTÁ COMEMORANDO 80 ANOS

Um dos ícones da televisão brasileira, o ator Lima Duarte completa 80 anos nesta segunda (29). O mineiro, que começou como aprendiz de sonoplastia na Rádio Tupi, construiu uma carreira cheia de personagens marcantes na televisão.




Ariclenes Venâncio Martins, verdadeiro nome do ator, nasceu no dia 29 de março de 1930, em Minas Gerais, próximo a Uberaba. Expulso de casa pelo pai aos 16 anos, o ator viajou de carona para São Paulo em um caminhão que transportava manga.



Após várias tentativas fracassadas de se tornar ator, recebeu o convite do dramaturgo Oduvaldo Vianna para interpretar um caipira na Rádio Tupi, quando adotou o nome artístico.



Ele ficou 26 anos na rádio e em 1950 participou do primeiro programa da TV brasileira. Em 1961, estreou no teatro de Arena, na peça O Testamento do Cangaceiro, de Chico de Assis.



Como diretor, Lima Duarte, teve sua experiência mais bem sucedida em 1968 com a novela Beto Rockfeller, de Bráulio Pedroso, na Tupi. Logo depois, dirigiu uma outra produção, a novela O Bofe (1972/1973) na Globo, ainda em parceria com Braúlio Pedroso, mas a produção não teve o mesmo sucesso da primeira.



Um dos papeis mais marcantes de Duarte é o cangaceiro Zeca Diabo, da novela O Bem Amado (1973), de Dias Gomes, na Globo. Com o empresário Salviano, em Pecado Capital (1976), levou o troféu de melhor ator da APCA (Associação Paulista dos Críticos de Artes).



Outro sucesso foi Sinhozinho Malta, em Roque Santeiro, outra trama de Dias Gomes na Globo, em 1985. Em 1989, protagonizou a novela O Salvador da Pátria.



Seu trabalho mais recente na TV foi em 2009, na novela Caminho das Indias (Globo)de Glória Perez. Lima Duarte na qual viveu o indiano Shankar, pai adotivo de Bahuan, um dos personagens princiapais da trama.

fonte R7

CRATERA BLOQUEIA RODOVIA DO PARANÁ

As fortes chuvas que atingiram a região noroeste do Paraná abriram uma cratera de 30 m de diâmetro e 4 metros de profundidade na altura do km 16 da PR-478, na noite de domingo (28). A rodovia, que liga as cidades de Loanda a São João do Paraná está totalmente bloqueada nos dois sentidos.




O Departamento de Estradas de Rodagem (DER) informou que a chuva rompeu uma galeria pluvial. Engenheiros do órgão analisam os estragos no local. Não há previsão para liberação da via.





A Polícia Rodoviária Estadoal aponta duas opções de desvio: pela PR-218, em Santa Cruz do Monte Castelo e BR-376, em Nova Londrina.
 
Fonte R7

domingo, 28 de março de 2010

CARLA MARINS E CLÁUDIO LINS GRAVAM " UMA ROSA COM AMOR" NO GURUJÁ

O diretor Del Rangel dirige Carla Marins e Cláudio Lins na praia da Enseada, no Guarujá. Os atores, que interpretam Serafina e Claude Antoine na novela "Uma rosa com amor", do SBT, gravaram cenas de um piquenique entre os moradores do cortiço, que estão previstas para ir ao ar em abril. Na ocasião, Serafina vai apresentar o empresário francês para sua família.

ANDREA BELTRÃO NÃO FARÁ PARTE MAIS DA " GRANDE FAMÍLIA

A nova temporada de A Grande Família, que completa 10 anos, não vai contar com a participação da personagem Marilda, interpretada por Andrea Beltrão.




Marilda viajou e, de longe, vai mandar uma carta para Dona Nenê, anunciando que conseguiu: enfim, casou-se. Com um milionário. E não volta mais para casa.



"Foi um pedido dela, para que faça as coisas que quer fazer, dentro da televisão e fora dela", diz o diretor Maurício Farias, marido da atriz.



Dona Nenê vai "herdar" de Marilda o salão de beleza do bairro, Cabelo's Hair. Os roteiristas não definiram o futuro do " empreendimento" --o salão não combina tanto com a personalidade de Nenê.






FONTE planeta tv

GUILHERME WEBER VOLTA A GRAVAR TEMPOS MODERNOS

Guilherme Weber lamentou sua saída da novela Tempos Modernos e o autor Bosco Brasil arrumou um jeito de aproveitar ainda mais o talento do ator.




Em breve, Weber voltará ao folhetim como o misterioso irmão gêmeo do vilão Albano.



Por enquanto, a trama continua registrando baixos índices de audiência, em torno dos 23 a 25 pontos.

sábado, 27 de março de 2010

CONHEÇA ALGUNS PERSONAGENS DE RIBEIRÃO DO TEMPO

Iara (Ana Paula Tabalipa) - Jovem bonita que adora esportes radicais. Ela trabalha administrando a pousada de Tito (Ângelo Paes Leme)



Ari Juramento (André Di Biasi) - Ari Neto, mais conhecido como Ari Jumento, é o atrapalhado prefeito da cidade de Ribeirão do Tempo. O personagem também é dono do bar Agito Colonial




Léa (Angelina Muniz) - Mãe do protagonista Joca (Caio Junqueira). Viúva e aposentada do serviço público, ela adora passar o tempo jogando. Léa ajudará Joca a investigar os crimes que agitarão a pequena cidade de Ribeirão do Tempo


Tito (Ângelo Paes Leme) - Aventureiro, ele é o dono da Radical Livre, empresa que oferece turismo ecológico em Ribeirão do Tempo. Tito namora a vilã Karina (Juliana Baroni). É filho de Clóris (Patrycia Travassos)



Dr. Flores (Antônio Grassi) - Professor, o personagem é conhecido por toda a população da cidade por sua cultura e ligações com a política. Ele sofrerá um duro golpe, logo nos primeiros capítulos, quando sua mulher Dirce (Françoise Fourton) for assassinada



Arminda (Bianca Rinaldi) - Executiva que irá construir um resort na cidade fictícia de Ribeirão do Tempo, influenciando os acontecimentos e a vida das pessoas. Ela se apaixonará por Joca (Caio Junqueira)



Lílian (Bruna Di Túlio) - A personagem é a fiel secretária do senador Érico (Henrique Martins). Ela tem um caso secreto com Nicolau (Heitor Martinez), o filho de seu patrão



Joca (Caio Junqueira) - Rapaz simples, mas um tanto quanto atrapalhado. Ele investigará a série de assassinatos da trama de Marcílio Moraes. O jovem fará um curso de detetive por correspondência



Lincon (Eduardo Lago) - Dono do jornal da cidade, Folha da Corredeira, o personagem é casado com Patrícia (Silvia Salgado) e pai de André (Victor Facchinetti)






Célia (Mônica Torres) - Dona de uma butique na cidade de Ribeirão do Tempo, a personagem foi modelo no passado. Considera-se uma mulher cosmopolita e, por isso, despreza o "povinho" local. Célia sonha ver a filha Karina (Juliana Baroni) casada com Tito (Ângelo Paes Leme)


Silvio (Rodrigo Phavanello) - Sujeito boa praça, amigo solidário e batalhador incansável, ele trabalha como piloto de avião na empresa de Tito (Ângelo Paes Leme). Silvio é casado com Ellen (Aline Borges) e é pai de Guilherme (Cayo Vidal)



fonte R7

ALEXANDRE NARDONI É CONDENADO A 31 ANOS DE PRISÃO E ANNA CAROLINA JATOBÁ 26 ANOS


O Tribunal do Júri do Fórum de Santana, na zona norte de São Paulo, condenou no início da madrugada deste sábado (27) Alexandre Nardoni, 31, e Anna Carolina Jatobá, 26, pelo assassinato de Isabella Nardoni, morta aos 5 anos de idade, ao ser atirada pela janela do 6º andar do apartamento onde vivia o pai e a madrasta. No total, Nardoni foi condenado a 31 anos, 1 mês e dez dias de prisão e Jatobá a 26 anos e oito meses, ambos em regime fechado. A defesa anunciou que vai recorrer da decisão.




Os jurados – quatro mulheres e três homens – entenderam que os réus cometeram homicídio triplamente qualificado, por usarem meio cruel (asfixia), dificultarem a defesa da vítima, que foi arremessada pela janela inconsciente, e terem cometido um crime para encobrir outro, o que haviam feito no apartamento. A pena de Alexandre foi aumentada em um sexto porque ele cometeu o crime contra a própria filha e por ter se omitido na condição de pai. Também pesou um agravante contra ambos: a menina ter menos de 14 anos de idade.



Soma-se a essa pena a condenação por mais um crime, oito meses e 24 dias-multa por fraude processual, pelo fato de o casal ter alterado o local do crime com o intuito de enganar as autoridades. O placar da condenação, sob o Código Penal, é sigiloso e não foi divulgado.

MINISSÉRIE "DALVA E HERIVELTO" LANÇADA EM DVD

A minissérie "Dalva e Herivelto, uma canção de amor”, de Maria Adelaide Amaral, será lançada em DVD. Com dois discos de mais de quatro horas de duração, o DVD mostra ainda na íntegra shows musicais que foram ao ar somente em pequenos trechos da série, além do making of.




Em cinco capítulos, Maria Adelaide Amaral contou a conturbada trajetória de paixão e ódio de dois ícones da música brasileira: Dalva de Oliveira, que foi vivida por Adriana Esteves, e Herivelto Martins, interpretado por Fábio Assunção.

AGUINALDO SILVA EM PARIS

Aguinaldo Silva está em Paris, num apartamento na île de Saint Louis, dando os retoques finais na sinopse de sua nova novela. A história tinha o título provisório de “Marido de aluguel” e agora está sendo chamada de “Novela X1”. Aguinaldo e Wolf Maya, que vai dirigir, já fazem reservas de elenco. Glória Pires deverá estrelar.




..e mais

Aguinaldo quer ainda Letícia Spiller como vilã e Lilia Cabral “para protagonizar a trama mais polêmica da novela, sobre a qual não posso falar por enquanto”.



...finalmente

O ator português Paulo Rocha também estará no folhetim. Vale lembrar: Aguinaldo tem uma ligação pessoal com Portugal, e as novelas da Globo fazem sucesso lá.

JAYME MONJARDIM: DIRETOR E CRIADOR DE CAVALOS

O diretor Jayme Monjardim é o entrevistado deste domingo, dia 28, do programa “Criadores”, do Canal Rural. Ele contou à apresentadora Renata Ryff Moreira que foi durante a gravação da minissérie “A casa das sete mulheres”, dirigida por ele, no Sul do país, que se tornou um criador dos cavalos da raça crioula.




A atração vai ao ar às 11h30m

sexta-feira, 26 de março de 2010

COMUNICADO!

VOCÊ QUE ESTA SEGUINDO A WEB NOVELA "ALGUÉM ESPIA VOCÊ", ONTÉM NÃO FOI POSSÍVEL EXIBI-LA, E HOJE TAMBÉM NÃO, SEGUNDA FEIRA FORTES EMOÇÕES ESPERAM POR VOCÊ
Hellow pra você”, diria Nara Paranhos de Vasconscellos, interpretada pela atriz Mônica Carvalho, a vilã de Uma Rosa com Amor (SBT), novela de Vicente Sesso que está sendo adaptada por Tiago Santiago.




E porque ela diria isso? “Por qualquer motivo”, responde a atriz.



Mônica criou a marca para se expressar, e, em conversa com o R7, ela contou que teve em quem se inspirar.



- Tenho umas amigas socialites que falam desse jeito que a Nara fala. Uma conhecida, inclusive, usa esse “Hellow” para tudo. Eu achava bem engraçado e achei que era a cara da Nara. Resolvi usar.



A atriz ainda contou que está adorando a novela e, em especial, viver essa vilã, que vai das maldades ao riso em questão de segundos.



- Já fiz outras antagonistas, mas não como a Nara. Ela é diferente em tudo. É puro riso, nada do que arma dá certo. É a vilania misturada com a parte cômica da trama. Ela é ambiciosa e está sempre irritada porque suas tramoias não dão certo. Comparo-a sempre o com Papa-léguas e o Coiote [risos].



Para viver a Nara, uma paulista nata, a atriz que é carioca da gema teve de se esforçar um pouco. Mônica revela que procurou uma fonoaudióloga para perder o sotaque, além de fazer pilates para reeducar a postura.



- Achei que a Nara precisava disso. Ela tem uma pose que não é minha, da atriz, por isso procurei o pilates. Faz parte da construção da personagem.



Mônica ainda alisou o cabelo e ficou ruiva. Mas esse “foi um pedido da direção”, como ela mesma diz.





FONTE R7

SANDRA BULLOCK ESTÁ COTADA PARA SER A MULHER-MARAVILHA


Apesar da crise na vida pessoal, Sandra Bullock tem vivido uma boa fase profissional. Reconhecimentos, recordes e premiações - inclusive o Oscar - por sua atuação em Um Sonho Possível. A atriz tem sido cotada para encarnar a Mulher-Maravilha em um longa homônimo, adaptado a partir de uma série televisiva da década de 1970.




Linda Carter, a Mulher-Maravilha "original", aprova Sandra Bullock para o papel.



- Acho uma ótima ideia, ela tem a personalidade ideal para o papel. Ela é forte e feminina e a Mulher-Maravilha tem que ser assim.



A previsão é que o filme seja lançado em 2011. Com o destaque que tem recebido, Sandra Bullock tem sido cotada por alguns estúdios e para diversos filmes, mas a atriz ainda não anunciou qual será o seu próximo projeto.

Fonte R 7

MICHEL DIZ QUE QUER SER ATOR E APRESENTADOR DE TV

Ex-participante do "BBB 10", Michel Turtchin assume que gostaria de trabalhar como ator ou apresentador de TV. O publicitário paulista contou ao blog que, se receber um convite, não vai recusar. E se o trabalho for ao lado do também de Serginho, outro que fez parte do reality show, a proposta seria ainda melhor.




- Sempre fui um apaixonado por TV. Ia adorar - diz ele. - E eu e Serginho nos entendemos pelo olhar. Seria ótimo trabalhar com ele.



A quatro dias da final do programa, ele diz ainda que não gostaria de ficar em cima do muro no seu posicionamento, mas que torce por todos que estão na casa.



- Quem eu queria que ganhasse já foi embora. Torcia pelo Serginho e pela Cacau. Na verdade, sobrou um pessoal que não dá para eu dizer: 'Nossa, eu quero muito que eles ganhem". Mas todo mundo que está lá é bacana.



Sobre sua vida fora do confinamento, Michel conta que preferia estar dentro do reality. E não só pelo dinheiro.



- Me botem lá de novo - brinca. - Aqui fora minha vida virou um rolo - diz ele, referindo-se ao fim do seu antigo namoro e ao desfecho também de seu relacionamento- relâmpago com ex-"BBB" Tessália.



Sobre a ex-sister, ele explica:



- Dentro da casa você fica o tempo todo junto com a pessoa e, assim, acredita que é para sempre. Aqui fora as coisas são bem diferentes. Não é mais a mesma coisa. E ela mora muito longe também (Tessália vive em Curitiba). Todo casal do "BBB" não dá certo - avalia ele, que elogiou as fotos da ex na "Playboy". - Mas eu nunca vi nada antes. Não rolou nada debaixo do edredom.



Michel, que não foi chamado para posar para o site Paparazzo, diz que não toparia fazer fotos sensuais. Posar nu, então, nem pensar.



- De jeito nenhum! - afirma.

GLÓRIA PIRES FILMA EM PARIS

Glória Pires está filmando em Paris, onde se instalou com a família desde o ano passado. O novo longa da atriz é "O santo e o dragão", de Márcio da Rocha (na foto com ela com Marcela Moura, também do elenco). A trilha é de Orlando Moraes. Na foto, o trio posa numa academia de ginástica, um dos cenários do filme.




Glória, Orlando e os filhos pretendem voltar ao Brasil no meio do ano. Ela está escalada para ser uma arquivilã em "Lado a lado", novela de Gilberto Braga que vai entrar em produção.

AUDIÊNCIA DESTA QUINTA FEIRA

GLOBO:




Mais você - 8



Sinhá moça - 13



Malhação - 20



Cama de gato - 26



Tempos modernos -23



Viver a vida -38



BBB - 33







RECORD:



Bela, a feia - 12



A história de Ester - 10







SBT:



Uma rosa com amor - 6



Programa do Ratinho - 5



A praça é nossa - 7







BAND:



Boa tarde - 3



Márcia - 2



Brasil urgente - 7

ANDRÉA HORTA ASSINA CONTRATO COM A GLOBO

Depois de Chamas da Vida, na Record, Andréa Horta voltará à TV, mas agora na tela da Globo. De acordo com informações do jornal O Globo, a atriz assinou contrato com a emissora carioca e será protagonista de "A Cura", seriado de João Emanuel Carneiro.




A atriz que foi revelada no seriado Alice, da HBO, fará par com Selton Mello.

fonte Planeta tv

quinta-feira, 25 de março de 2010

BELA VOLTA COMO VALENTINA

notícia de que Bela (Giselle Itié) foi vista na Gamboa toma conta da cidade. Enquanto Rodrigo (Bruno Ferrari) se enche de esperança, Verônica (Simone Spoladore) e Dinho (Thierry Figueira) tremem. A víbora mente à polícia que não conhece "Carlos", mas Rodrigo lembra de ela tê-lo apresentado como seu primo "Charles". Já Ataulfo (André Mattos) vende a falsa ilha para Adriano (Iran Malfitano), que desvia 10 milhões de euros da agência. Com isso, os salários atrasam e Ricardo (Jonas Bloch) surta. Esperta, Vera (Sílvia Pfeifer) sugere contratar Valentina (Giselle Itié) para salvar a empresa. Só que, antes que a feia reapareça, haverá uma passagem de tempo. Bela terá seu filho (sim, é um menino!) e só então ressurgirá linda e poderosa.

VERÔNICA ESPALHA TERROR

Ela não desiste mesmo! Em poucas horas, Verônica (Paola Oliveira) toca o terror. Maquiavélica, a vilã consegue sequestrar Glória (Raquel Fuina). Atendendo a um pedido de Rose (Camila Pitanga), ela aceita trocar a filha pela mãe, mas exige que Gustavo (Marcos Palmeira) lhe dê dinheiro para escapar, além de um avião. Seus pedidos são aceitos. Mesmo assim, Verônica, antes de fugir, prende Rose, Gustavo e Alcino (Carmo Dalla Vecchia) num galpão e incendeia o espaço. Em seguida, ela embarca numa aeronave pilotada por Waldemar (Luís Gustavo), mas não vai longe. O aposentado inventa que o motor deu problema e aterrissa. A vilã é presa e, na cadeia, descobre que está grávida de Roberto (Dudu Azevedo).

RESUMO DOS CAPITULOS DE CAMA DE GATO


Segunda, 22 de março


Rose fica confusa e chateada com o beijo de Alcino e sai correndo aflita. Rose entra em casa, pensa em Gustavo e sofre por medo de perdê-lo. Gustavo pensa em Rose e recebe um telefonema de Kátia se oferecendo para conversar, caso queira desabafar. Rose chora ao lembrar-se de Alcino. Glória repara no abatimento da mãe e tenta descobrir o que aconteceu. Pedro recebe uma intimação sobre a audiência de guarda de Alice, solicitada por Leda. Rose conversa com Taís, que a convence a chamar Gustavo de volta para casa. Pedro pede ajuda a Alcino e teme que Leda consiga tirar Alice dele. Tarcísio agradece o apoio dos amigos e fala com Luli que receia ficar surdo, não realizar seu sonho de ser pianista e ainda perdê-la. Julieta, Ferdinando, Nuno e Davi estranham o comportamento de Gustavo durante uma reunião com um comprador. Tarcísio pergunta por Gustavo e Rose fica aflita. Gustavo interrompe a reunião e sai apressado para ir ao hospital. Heloísa fala que Patrícia e Suzana não devem perder a esperança de conquistar Pink e Luck. Gustavo chega ao hospital e Rose fica emocionada ao vê-lo com Tarcísio. Sólon diz a Genoveva que vai ensiná-la a dançar. Os dois vão até o clube, Fiasco os vê, mas sai apressado quando eles se beijam. Taís sugere que Bené compre um carrinho para vender as panquecas que faz. Tião e Fiasco desconfiam que Adalgisa e Severo roubaram o dinheiro de Bené e pensam em investigá-los. Adalgisa pede uma parte do dinheiro para Severo, mas ele recusa. Ela então vai até o esconderijo e pega um pouco do dinheiro. Gustavo conforta Rose. Alcino aparece no hospital, mas Rose manda-o embora e Gustavo percebe o conflito da esposa. Geni elogia Verônica pelo plano de fuga que ela desenvolveu. Um homem, fingindo ser enfermeiro, leva Roberto para fazer um suposto exame. Geni e Lenita iniciam uma confusão e as carcereiras tentam conter as detentas. Geni, Lenita e Verônica fogem do presídio. O homem leva Roberto para fora do hospital. Roberto se assusta ao ver Verônica disfarçada dentro de um carro.





Terça, 23 de março

Roberto tenta se desvencilhar de Verônica, mas acaba cedendo depois de ser ameaçado. O médico avisa que a cirurgia de Tarcísio foi um sucesso. Rose pede para Gustavo voltar para casa. Verônica convence o dono de um hotel a deixá-los ficar com um quarto. Roberto teme o comportamento da vilã e a beija. Rose cuida de Tarcísio e manda Tião embora. Péricles vê Geni em frente à mansão e fica intrigado com seus comentários. Nuno vê Lenita em frente de casa e fica nervoso com o que ela diz. Péricles fala com Rose sobre Geni e Gustavo conta sobre a fuga de Verônica e Roberto. Rose teme por seus filhos e pede que a irmã Andreia não os deixe sozinhos. Gustavo diz a Tarcísio que não vai deixar que nada aconteça a eles. Mari e Kátia avisam Alcino a respeito da fuga de Verônica. Gustavo fala com todos na Aromas e Heloísa reage nervosa. Alcino comenta sobre a ameaça que Verônica fez no dia do julgamento. Rose fica apavorada e Alcino garante que irá defendê-la. Geni leva um rapaz para falar com Verônica, que explica seu plano a eles. Severo pega um pouco do dinheiro escondido sem o consentimento de sua cúmplice. Adalgisa compra um colar de diamantes e Severo um carro. Tião, Bené e Fiasco veem Severo passar com seu carro novo e decidem descobrir onde está escondido o dinheiro que o casal roubou. Verônica pede dinheiro para o pai. O delegado Salviano diz que não tem condições de disponibilizar proteção a tantas pessoas. Ele manda Almeida acompanhar Rose para buscar os filhos no colégio. Rose fica enciumada ao ver Kátia saindo com Gustavo. Ela comenta com Taís, que avisa que ela pode perder Gustavo se não se decidir logo. Todos na vila ajudam a comprar um carrinho para Bené começar a vender panquecas. Roberto descobre que Verônica o deixou preso no hotel. Verônica pega dinheiro com Severo. O advogado de Pedro faz uma reunião com todas as testemunhas para montar sua defesa contra Leda. Heloísa fica assustada ao perceber que está sendo seguida por Lenita. Kátia convida Gustavo para sair. Almeida mostra para o delegado a foto de Verônica e Roberto que recebeu, e eles deduzem que o casal fugiu do país. Rose afirma para Alcino que ela quer ficar com Gustavo. Consuelo aparece na mansão desesperada.





Quarta, 24 de março

Consuelo conta a Alcino e Rose o que aconteceu com o marido. O delegado Salviano desconfia da foto que recebeu e manda que seja enviada à perícia. Alcino conta à polícia o que aconteceu com Carlos Eduardo e o delegado vai até a casa de Consuelo verificar a denúncia. Rose e Alcino se surpreendem com a notícia de que Verônica e Roberto fugiram do país. Heloísa acelera o passo e Lenita continua atrás dela. Nuno fica nervoso com a ligação de Heloísa e vai ao seu encontro na pensão. Rose liga para Gustavo e fica abalada ao saber que Kátia está com ele. Gustavo chega à mansão com Kátia e fica incomodado ao ver Alcino. Verônica liga para seu advogado em Paris e manda que ele movimente sua conta no exterior. Ela explica seu plano para Roberto, que fica tenso. Heloísa conta o que aconteceu com ela para Nuno. Suzana e Patrícia se consultam com Dona Zica para tentar conquistar Luck e Pink. Nuno diz que vai levar Heloísa à delegacia e pede que ela não ande sozinha. Rose se incomoda ao ver Kátia e Gustavo indo embora juntos. Alcino tenta beijar Rose, mas ela o manda embora. Gustavo deixa Kátia em casa e, quando volta para o hotel, encontra Rose. Ela cobra uma explicação a respeito da proximidade dele com Kátia e os dois acabam discutindo. Bené não gosta da decoração do carrinho que Pink e Luck lhe deram. Patrícia e Suzana chegam à casa de Bené procurando pelos escudeiros de Taís e deixam o vidrinho que compraram de Dona Zica em cima de um móvel. Taís entrega o vidrinho para Bené, acreditando ser canela. Bené começa a vender as panquecas com a canela e os homens que comem, agem de forma estranha. Patrícia e Suzana procuram o vidrinho e descobrem que o mesmo está com Bené. O delegado Salviano informa para todos na Aromas que tem provas de que Verônica e Roberto estão mesmo em Paris. Alcino segue para a audiência de posse de guarda de Alice. Tião e Fiasco decidem ir até a casa de repouso para procurarem o dinheiro de Bené. Pedro com suas testemunhas saem juntos para o Fórum. Leda ouve Alcino falar dela e inicia uma discussão. Durante a audiência, Thereza, mãe de Duda, entra com a filha para depor a favor de Pedro. Geni avisa Verônica que já fez o serviço que ela mandou. Almeida fala sobre o que aconteceu com Jair e Antônio dentro de suas celas, e o delegado pensa em qual será a próxima vítima de Verônica.





Quinta, 25 de março

O delegado Salviano acredita que Verônica esteja por trás das eliminações e suspeita que ela não tenha fugido do país. Verônica paga Geni pelo serviço e Roberto tenta convencê-la a ir embora com ele e esquecer sua vingança. Glória pensa em Roberto e não acredita que ele tenha fugido. Leda aceita que Duda testemunhe e fica animada ao ouvir o início do depoimento dela. Duda pede que o juiz deixe Alice ficar com Pedro. Taís estranha o comportamento das pessoas e Bené diz que a única coisa diferente que colocou na panqueca foi a suposta canela. Sólon abraça Genoveva, que fica animada. Suzana e Patrícia falam que vão até Dona Zica pedir-lhe que as ajude com outra coisa. Nuno invade a sala de Gustavo e diz o que aconteceu com Jair e Antônio. Heloísa tem uma crise nervosa e é amparada por Ferdinando e Julieta. Gustavo conforta Rose, que se preocupa com seus filhos. Sofia, Davi e Alcino ficam apreensivos para saber notícias sobre a audiência. Pedro implora que o juiz não tire Alice dele. Leda fica comovida e retira o pedido de posse. Pedro comemora com os pais e Alcino agradece a Leda. Érica se emociona ao abraçar Pedro. Ele vai ao hospital e Érica avisa que Alice está de alta. Pedro abraça a médica e rodopia com ela, que fica sem graça e encantada. Adalgisa e Severo correm em direção aos quartos ao descobrirem que Tião e Fiasco estiveram na casa de repouso. Fiasco se esconde no armário de Adalgisa e Tião embaixo da cama de Severo. Rose diz que vai para casa ver Tarcísio e fala para Gustavo que adoraria que ele fosse com ela. Roberto fica nervoso ao ver Verônica sair e deixá-lo preso novamente. Heloísa tem uma síncope nervosa ao ver Verônica na rua e decide ir para a casa de uma prima no interior. Pedro leva Alice para casa e todos ficam animados querendo cuidar dela. Dona Zica se finge de velhinha e rouba um rapaz que a ajuda. Suzana, Patrícia e outras mulheres fazem fila para se consultar com Dona Zica e o rapaz que foi roubado entra no salão onde elas estão com a polícia. Dona Zica é presa e todas ficam com raiva dela. Alcino dispensa um jantar com Mari para ir atrás de Rose. Domênico incentiva Gustavo a tentar reconquistar Rose. Alcino chega à mansão e convida Rose para jantar. Gustavo chega logo em seguida e fica arrasado ao ver os dois saindo. Emanuel repreende Loló, Paquito e Dirce por comerem doces à noite. Adalgisa e Severo encontram Fiasco e Tião, respectivamente, em seus quartos. Suzana e Patrícia perguntam a Taís se ela acha que as duas têm chance com Pink e Luck. Gustavo se emociona com a declaração que Tarcísio lhe faz. Um carro com um vidro fumê atropela Heloísa. Taís, Patrícia e Suzana ouvem o barulho e correm para ver o que aconteceu. Nuno fica desesperado e chora ao ver Heloísa desmaiada. Alcino tenta seduzir Rose durante o jantar. Taís fala a Rose sobre o atropelamento de Heloísa e ela e Alcino acreditam que a culpada foi Verônica.





Sexta, 26 de março

Alcino e Rose saem do restaurante e seguem para o hospital onde Heloísa foi internada. Nuno vai com a namorada na ambulância e é seguido por Davi, Bené, Taís, Suzana e Patrícia. Glória fala com Gustavo e Tarcísio sobre o acidente de Heloísa e chora ao pensar em Roberto. Roberto teme que Verônica faça algo contra Glória. Verônica sorri satisfeita. Pedro manda Sofia e Érica embora e fica sorrindo admirando Alice. Gustavo chega ao hospital e fica tenso ao ver Rose e Alcino juntos. Davi e Bené vão à delegacia contar o que aconteceu. O médico avisa que Heloísa pode não sobreviver, pois seu caso é muito grave. Bené mostra ao delegado o número da placa do carro que atropelou Heloísa. Verônica deixa o carro em que estava em uma rua deserta e pega um táxi. A vilã chega ao hotel e Roberto pergunta por Glória. Rose fica emocionada ao ver Gustavo pedir ao médico para se esforçar e salvar Heloísa. Adalgisa entra no salão da casa de repouso gritando e acusando Fiasco de assédio. Severo leva todos a seu quarto para tirar Tião debaixo de sua cama. Nuno e Davi chegam à casa de repouso e todos ficam nervosos ao saberem do acidente. Tarcísio fala para a mãe se afastar de Alcino se não quiser perder Gustavo. Rose fica aflita e chora. Gustavo chora ao pensar em Rose. Davi e Sofia reclamam de cansaço e afirmam que irão dormir profundamente. Pedro acorda com o choro de Alice e fica desesperado. Ele tenta falar com os pais, que não respondem, e então liga para Érica. A médica chega, o ajuda com Alice e o abraça encantada. Sofia e Davi percebem que Érica está interessada em Pedro e comentam entre si. Nuno fica arrasado ao saber que o estado de Heloísa ainda é grave. Verônica fica satisfeita ao ver sua foto com Roberto no jornal e sai novamente do hotel, deixando Roberto trancado. Roberto consegue fugir do quarto e sai do hotel. Taís organiza a produção das panquecas de Bené. Érica fica incomodada ao saber por Loló que muitas meninas se ofereceram, pelo seu blog, para casar com Pedro. Adalgisa e Severo se dão conta de que Tião e Fiasco foram à casa de repouso para procurar o dinheiro de Bené. Tião e Fiasco vão até o depósito na casa de repouso. Bené fica desapontado com a reclamação dos clientes e Taís avisa que eles terão que conseguir mais afrodisíaco com Dona Zica. Duda volta para o colégio e as meninas torcem para que ela tenha se recuperado. Roberto é flagrado por Verônica ligando para Glória do hotel. Gustavo é hostil com Alcino durante uma reunião e os dois acabam se desentendendo.





Sábado, 27 de março

Ferdinando e Davi seguram Gustavo, enquanto Nuno e Mari seguram Alcino, e os dois param de brigar. Verônica manda Roberto de volta para o hotel e Glória fica desesperada querendo saber notícias do namorado. Roberto mente para Verônica e ela diz que eles só vão fugir depois que ela terminar seu plano. Gustavo conta para os pais o que aconteceu entre ele e Rose. Alcino chora e diz que vai lutar pelo amor de Rose. Patrícia e Suzana tentam acalmar Rose. Gustavo se aproxima e chama a esposa para conversar. Ele diz que vai se separar dela e Rose chora. Adalgisa e Severo encontram Tião e Fiasco no depósito e levam os dois para fora. Tião tem certeza de que os dois esconderam o dinheiro de Bené dentro do depósito. Adalgisa e Severo pensam em um novo lugar para guardar o dinheiro. Taís e Bené pagam a fiança de Dona Zica, mas ficam decepcionados ao saberem o preço que ela cobra pelo pozinho afrodisíaco. Glória chega em casa distraída e Rose e Tarcísio acreditam que ela esteja pensando em Roberto. Rose pede para Alcino se afastar, mas ele não acredita e dá um ultimato a ela. Davi, Sofia e Eurídice ficam preocupados com Pedro. Taís incentiva Patrícia e Suzana a comprarem vestidos novos para tentarem conquistar Pink e Luck. Bené fica frustrado diante de um monte de panquecas. Pink e Luck põem os vestidos que Taís ia mostrar para Patrícia e Suzana. Heloísa continua em estado grave e Nuno chora. Glória pensa em Roberto e constata que ele está no Brasil tentando falar com ela. Verônica deixa o celular no hotel e Roberto fica eufórico. Ferdinando convence Gustavo a ir falar com Alcino. Alcino beija Rose e Gustavo se decepciona ao ver os dois. Rose corre atrás de Gustavo e Alcino fica arrasado. Adalgisa e Severo decidem guardar o dinheiro em um colchão velho. Érica se declara para Pedro. O delegado Salviano avisa que acharam o carro que atropelou Heloísa. Roberto consegue falar com Glória e diz que precisa encontrá-la. Roberto sai do hotel e Verônica o segue, junto com Geni. Rose vai falar com Gustavo e ele decide terminar tudo com ela.





Fonte: Globo

CRUZEIRO GOSPEL

Louvor, adoração, avivamento espiritual e entrega ao Senhor Jesus. Esses foram alguns dos momentos que marcaram o Primeiro Cruzeiro Gospel, realizado entre os dias 17 e 20 de março, no CVC Imperatriz, um dos maiores e mais belos navios da costa brasileira. O evento, promovido em comemoração aos 18 anos da gravadora Line Records, contou com a presença dos cantores Regis Danese, Soraya Moraes, Mara Maravilha, Robinson Monteiro, Jamily, J. Neto e o tenor Márcio José.




Durante as três noites de apresentação, o principal teatro do navio ficou pequeno para acomodar as mais de mil pessoas que participaram dos shows. Na quarta-feira, dia 17/3, a abertura da programação ficou por conta do Diretor Superintendente da Line Records, André Luiz Dias. O executivo chamou todos os cantores ao palco e homenageou-os com placas de agradecimento pela participação no evento.



Já o musical, iniciou-se com a apresentação de Regis Danese. O mineiro louvou a Deus com os sucessos "Eu Quero Te Agradecer", "Te Adorar", "Foi Pra Isso Que Eu Nasci", "Compromisso" e "Faz Um Milagre em Mim". Finalizando a noite, Mara Maravilha fez dueto com Danese na canção "Restaura a Minha Casa" e seguiu o show com as músicas "Cria em Mim", "O Céu Vai Se Abrir", "Noites Traiçoeiras" e "Deus de Maravilhas".



A emoção do primeiro dia se repetiu na quinta-feira, dia 18/3. Dessa vez, com o navio atracado em Búzios, no Rio de Janeiro, subiram ao palco J. Neto, Jamily e Robinson Monteiro. "Jesus Salvador", "Sonhos de Deus", "Vestes de Jesus" e "Conquista" completaram o repertório de J. Neto. Já a cantora Jamily, apresentou as canções "Conquistando o Impossível", "He Is My Lord" e "Tempo de Vencer", com a participação mais que especial de Robinson Monteiro. O cantor finalizou o show com os sucessos "A Fé Faz a Hora", "Sei é Bem Assim" e "Se Tu Quiseres Crer".



No último dia de show, após visitarem a ilha privada de Jaguanum, em Mangaratiba, litoral sul fluminense do Rio de Janeiro, os participantes do Primeiro Cruzeiro Gospel foram presenteados com mais uma apresentação emocionante. No palco, o tenor Márcio José esbanjou talento ao louvar a Deus com os clássicos "Con Te Partiro", "Quando o Vento Soprar", "I Believe In You" e "Jerusalém", além de dueto com Soraya Moraes em "Hero" e "Oração".



Já a vencedora do Grammy Latino, fechou a noite em grande estilo ao apresentar as canções "Deixa o Teu Rio Me Levar", "Tu És Bom", "Som da Chuva" e "Quão Grande é o Meu Deus". Para comemorar o sucesso do evento, se reuniram no palco o casting da Line Records, os colaboradores da gravadora e alguns representantes das empresas parceiras, dentre elas Record Trips, CVC, TV Record e emissoras da Rede Aleluia.



Quem participou não esquece



O Primeiro Cruzeiro Gospel foi inesquecível não apenas para os expectadores. Apesar de acostumados a se apresentar para milhares de pessoas, os integrantes do casting Line Records consideraram o evento uma experiência única e marcante em seus respectivos ministérios.



"Foi uma verdadeira bênção estar aqui com a minha família, mas o principal é que este evento foi um momento de louvor em que o Espírito Santo inundou esse lugar. Várias pessoas foram tocadas e entregaram suas vidas ao Senhor Jesus. Que esse seja apenas o primeiro de muitos, para a glória de Deus", disse Regis Danese.



Para Mara Maravilha, a experiência foi indescritível. "Estar no mar nos faz refletir sobre a grandeza de Deus e relembrar algumas passagens bíblicas, por isso considero este cruzeiro uma experiência indescritível. Todo mundo precisa viver para saber o que é louvar e adorar a Deus nessas circunstâncias", explicou a cantora.



J. Neto também elogiou o evento. "O Primeiro Cruzeiro Gospel vai deixar saudades, foi nota dez. Pude sentir a presença e unção de Deus em todos os shows. Outra coisa que me chamou atenção foi a alegria e comprometimento de todos os envolvidos", comentou o artista.



O evento também vai deixar saudades em Jamily. "Participar deste evento foi uma experiência maravilhosa que levarei para toda a minha vida, até porque foi o meu primeiro Cruzeiro. Tenho certeza que todos estão saindo abençoados", disse a cantora.



"O Primeiro Cruzeiro Gospel foi uma experiência maravilhosa, uma oportunidade única que Deus usou a Line para me abençoar. Para mim é um privilégio poder fazer parte da história de sucesso da gravadora", esclareceu Robinson Monteiro.



Na opinião de Márcio José, durante o evento houve uma verdadeira festa no céu. "Com certeza Deus se alegrou muito com essa iniciativa, pois tenho certeza que muitas pessoas foram abençoadas através deste projeto e tiveram a oportunidade de se entregar a Jesus. Acredito ser a primeira de muitas experiências", explicou o tenor.



Soraya Moraes é outra artista que acredita no sucesso das próximas edições do evento. "Fiquei muito grata ao Senhor porque Ele nos surpreendeu com a Sua presença e graça em todos os musicais deste evento. Na verdade, aqui pudemos ministrar cultos em que centenas de pessoas foram alcançadas e abençoadas. Espero que seja o primeiro de muitos, em nome de Jesus", disse a cantora.



Fonte: Assessoria de Imprensa Line Records

quarta-feira, 24 de março de 2010

THALÍA

Segundo o programa 'Todo para la Mujer', a cantora mexicana Thalía e seu esposo, o empresário Tommy Mottola, irão se reunir esta semana com o presidente da Telemundo, Don Browne, onde a artista pode assinar um contrato com a emissora para produzir uma série teen, cujos direitos já a pertencem. Até o momento não foram dados mais detalher das propostas feitas pela Telemundo.

HISTÓRIA DE ESTER REGISTARA 11 PONTOS DE MÉDIA

Na noite desta terça-feira, a minissérie História de Ester ficou em segundo lugar isolado na média de audiência.












Na faixa das 23h15 à 00h21, a adaptação de Vivian de Oliveira com direção geral de João Camargo , registrou 11 pontos de média, pico de 12 e share de 22%.

BOMBA! SBT VOLTA EXIBIR NOVELAS MEXICANAS


O SBT decidiu retomar a exibição de novelas mexicanas. Desde 2008, quando o contrato do canal com a Televisa chegou ao fim, as tramas produzidas no México não eram mais exibidas pelo SBT.














SBT exibirá a mexicana "Las Tontas No Van Al Cielo", diz jornal









A emissora bateu o martelo e definiu que a partir do dia 16 de abril o folhetim “Las Tontas No Van Al Cielo” (As Tontas Não Vão Para o Céu), que fez muito sucesso no México, será exibida no canal.





Mesmo sendo atual parceira da Record, a Televisa, em acordo com Silvio Santos, teria definido que o SBT ainda pode exibir mais duas ou três tramas mexicanas.







A novela será exibida na faixa das 16h, atualmente ocupada por seriados.





Além do SBT, a CNT também exibe tramas produzidas pela Televisa. Já a TV Record firmou contrato apenas para a produção de versões nacionais de tramas mexicanas.







"Las Tontas No Van Al Cielo" conta a história de Candy, moça decidida, moderna e independente, mas desiludida com o amor, que se casa com Patrício e descobre que seu marido tem um caso com sua irmã, Alicia. Depois da decepção, ela forja a própria morte. Após sete anos, Candy encontra um novo amor – ao mesmo tempo em que seu marido não consegue esquecê-la.





FONTE natelinha

SACHA BALI ESTÁ COTADO PARA A PRÓXIMA NOVELA DA RECORD

Após participação em Poder Paralelo, Sacha Bali já está cotado para mais uma novela na Rede Record, que ele prefere não revelar o nome, por enquanto.




"Não vejo a hora de começar um novo trabalho", disse o ator em uma entrevista ao portal R7.



Bali afirma que não se vê como um galã:



- Não me considero nem um pouco um galã. Penso que um ator que não seja nem muito feio nem lindo demais deva ser capaz de convencer como um personagem sedutor ou asqueroso, e esse é o meu objetivo.

"VIVENDO O AMOR" SERÁ A PRÓXIMA NOVELA DA RECORD

Mesmo com estreia marcada para agosto, a Record já definiu o nome de sua próxima novela, que ocupará a faixa das 19h.




O remake de "Cuidado com Anjo" vai se chamar "Vivendo o Amor". A informação é do jornalista Daniel Castro, do R7.



Para a trama que será assinada por Marageth Boury a emissora já contratou alguns ex-globais, tais como, Zezé Motta, Cristina Mullins e Cláudia Lira.



A sinopse conta o drama de Marichuy, uma mulher que foge do orfanato aos 14 anos, é atacada por um bêbado e passa a ter pesadelos com homens. Ela se casa, mas um dia depois da cerimônia, descobre um segredo do passado do marido e foge, grávida.

fonte planeta tv

ENTREVISTA COM DUCA RACHID E THELMA GUEDES

http://www.oplanetatv.com.br/pag_entrevistas.php?id=23

terça-feira, 23 de março de 2010

DAQUI A POUCO:
AS EMOÇÕES DE "ALGUÉM ESPIA VOCÊ"CHEGA PARA VOCÊ

MOCINHOS E MOCINHAS

Entre as muitas histórias de amor que acontecem nos folhetins da TV, o romance entre a judia Ester e o rei Assuero, na minissérie A História de Ester (Record), tem tirado fôlego do público. Em conversa com o R7, a atriz Gabriela Durlo, que vive Ester na trama, explica o motivo por que a mocinha sofredora que luta com fé e coragem convenceu o público.




- A Ester é mais do que uma mocinha típica que é romântica, sonhadora e que luta pelo amor de sua vida. Apesar de seu aspecto frágil, ela arrisca o seu amor e até sua vida para salvar o seu povo. Esse é um dos fortes motivos de ela ter conseguido conquistar o público.



Segundo Gabriela, Ester vai mostrar ainda mais o lado de uma mulher corajosa que é capaz de ficar sem seu grande amor por uma grande causa.



- Nesta semana, o público vai ver um mocinha forte que arrisca perder até seu amado para salvar seu povo. As pessoas também se identificam bastante com o amor que ela tem pela família. Além do respeito pelos seres humanos que ela demonstra.



Para o pesquisador de teledramaturgia da USP (Universidade de São Paulo) Claudino Meyer, a figura da típica mocinha como a Ester “ficou no passado”. De acordo com Meyer, uma personagem que começa como boa moça nem sempre continuará até o final da trama com as mesmas características.



- Claro que mocinhas como Ester, quando o público sabe que será ela mesma do começo ao fim, faz sucesso. Mas o mercado da teledramaturgia mudou muito. Na verdade, só acompanhou essa nova sociedade que a todo momento muda. Muda de trabalho, muda de característica, muda de amor. ..



Meyer ainda explica que a caracterização de mocinhos dos anos 60, aqueles que o público percebia “de cara” que eram bons moços, quase não existem mais.



- O mocinho típico como Francisco Cuoco e a mocinha Regina Duarte em Selva de Pedra [Globo] ficou no passado. Hoje em dia, os autores conseguem perceber melhor o que o público quer e um ator que começa como boa pinta dá espaço para outro no meio da trama.



Este é o caso de Marcos em Viver a Vida (Globo). O personagem do galã José Mayer deixou de ser o bom moço e abriu espaço para o Bruno, personagem de Thiago Lacerda.




Ewerton de Castro fala sobre a trama

- Esta mudança tem a ver com a empatia do público pelo ator, pelo personagem. No caso, o personagem de Thiago Lacerda é que é bom moço, trabalhador. Qual é a mulher brasileira que não gosta? [risos].



Segundo Meyer, um outro exemplo de como o rumo dos mocinhos pode mudar foi na novela Caminho das Índias. No começo da trama, Marcio Garcia estava escalado para ser o grande amor da vida de Maya, personagem de Juliana Paes. Mas Rodrigo Lombardi (Raj) ganhou a simpatia do público e a história de amor mudou de rumo.



- Glória Perez [autora] conseguiu perceber que um agravava mais que o outro e transformou tudo. Hoje em dia, alguém pode ser mocinho por algum momento e, depois, não ser mais.

RECOR LANÇARÁ DUAS NOVELAS MINISSÉRIES






Ester chega ao fim em abril, mas Record produzirá novas minisséries

A História de Ester chega ao fim no dia 1º de abril, mas a Record já começa a produzir duas novas minisséries ainda nesse semestre.



As sinopses aprovadas pela direção de teledramaturgia da emissora são: Sansão e Dalila e A História do Rei Davi. A primeira será escrita por Gustavo Reis.



Já A História do Rei Davi terá como autora Vivian de Oliveira, a mesma de Ester. Ambas serão dirigidas por João Camargo, mas ainda não têm data de exibição programada.



Em entrevista ao R7, Vivian disse que já iniciou o trabalho de pesquisa para a sua segunda minissérie na Record.



- Acho que este é o momento certo. Estou me despedindo de Ester, pois fiquei bastante envolvida emocionalmente. Agora estou lendo os capítulos da Bíblia, mas estou bem no comecinho da pesquisa. Esse