Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

"REI DAVI "SELIMA MORRE APÓS O PARTO

Selima Bianca Castanho 2

O capítulo desta quinta-feira (23) de Rei Davi (Record) promete emocionar. Isso porque chegou o grande dia para Selima (Bianca Castanho) e Jonatas (Claudio Fontana).
Entre um desentendimento e outro entre Davi (Leonardo Brício), Abner (Iran Malfitano) e Saul (Gracindo Jr.), Selima começa a sentir as dores do parto. A mulher, que tanto sofreu para engravidar do seu grande amor, está prestes a conhecer o fruto desta relação.
Mas o nascimento não é tão simples. Selima entra em trabalho de parto e Mical (Maria Ribeiro) chama Jonatas para acompanhar a mulher. Selima luta para dar a luz e sente muita dor.
No processo, a jovem começa a sangrar mais do que o normal e Tirsa (Roberta Gualda), que faz o parto junto de Ainoã (Marly Bueno) e Rispa (Raquel Nunes), fica preocupada. A mulher de Jonatas não se sente nada bem, mas é forte para continuar e realizar o sonho de ter um filho.
nfelizmente, a vontade de Selima e Jonatas de ter uma família feliz não se concretiza. O bebê nasce e é um menino. A jovem lhe dá o nome de Mefibosete e, muito feliz, continua fraca e com sangramento.
Jonatas entra na tenda e Selima pede que seu amado cuide bem de seu filho. Neste momento, ela não resiste e morre.
FONTE: R7

3 comentários:

  1. Esta minissérie está muito fantasiosa! Pois a Bíblia não relata nada acerca do nascimento de Mefibosete. E tão pouco fala sobre a esposa de Jônatas. Sei que tudo isso, toda essa historinha inventada e fantasiosa, é para poderem vender o produto, para alcançarem audiência, mas eu acho que deveriam manter fidelidade aos escritos e narrativas bíblicas.

    ResponderExcluir
  2. Concordo em manter fidelidade

    ResponderExcluir
  3. Concordo em manter fidelidade aos escritos!

    ResponderExcluir