Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

quinta-feira, 22 de março de 2012

Tatyane Goulart cresceu, casou e sonha com volta à TV: 'Falta chance'


Tatyane Goulart estreou na TV com sete anos, em "Felicidade", de Manoel Carlos, de 1991. Sucesso na pele da menina que não conhecia seu pai, a atriz emendou uma novela atrás da outra. Foram sete, fora as participações em séries, o que fez com que o público acompanhasse seu crescimento na TV. Mas desde 2009, quando interpretou Vanessa em "Cinquentinha", a atriz não aparece no ar. Hoje com 28 anos, dona de uma grife de roupas e casada com o publicitário Caio Veronese (com ela, na foto acima), a atriz revela em entrevista exclusiva ao blog que só não está na televisão por pura falta de oportunidades.
- Eu morro de saudades de atuar. É o que eu mais gosto de fazer - lamenta Tatyane, que se formou na faculdade de cinema. - Hoje me dedico exclusivamente à loja não por opção, mas porque faltam chances para mim na TV.
Tatyane conta que o que a motiva a seguir tentando a carreira de atriz é justamente o carinho do público. Ela diz que até hoje é reconhecida nas ruas e cobrada por estar longe das novelas e séries. Como toda atriz-mirim que cresce diante dos telespectadores, muitos se surpreendem quando a encontram com o marido, com quem é casada há cinco anos.
- Às vezes estou com o Caio no supermercado e as pessoas se chocam: 'Mas já casou?', me perguntam. Gente, eu tenho 28 anos - diverte-se.
Sobrinho do ator Rodrigo Veronese, Caio incentiva Tatyane a seguir em busca de seu sonho, ela diz. E não tem ciúmes de seu trabalho como atriz.
- Lá em casa não tem estresse de par romântico, nada disso. Ele entende e me apoia muito.
Apesar de já estar casada há bastante tempo, a atriz ainda não pensa em ser mãe. Tatyane quer se dedicar exclusivamente à maternidade quando tiver um filho e seu foco, no momento, é o trabalho.
- Por enquanto estou curtindo muito minha afilhada e os filhos das amigas - diz.
Veja mais fotos da atriz:
Com Betty Lago na série 'Cinquentinha', em 2009
Como a Emília do 'Sítio do Picapau Amarelo', em 2007
Como Mercedita, na novela 'Kubanacan', de 2003
Com Juliana Baroni, nas gravações de 'Uga-uga', em 2000
Com Eduardo Caldas em 'Felicidade', de 1991, sua estreia na TV

FONTE: PATRICIA KOGUT

Nenhum comentário:

Postar um comentário