Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

domingo, 30 de junho de 2013

Bruno vai impedir Paloma de ver Paulinha

Malvino Salvador, o Bruno de 'Amor à vida' (Foto: Divulgação/TV Globo)
Paloma (Paolla Oliveira) ainda vai sofrer muito nos próximos capítulos de "Amor à vida". Depois de perder a chance de ficar com Paulinha (Klara Castanho), ela será impedida de ver a menina. Isso porque Bruno (Malvino Salvador), revoltado com o fato de a ex ter feito de tudo para afastá-lo da menina, não vai permitir a entrada da moça em seu apartamento.
A confusão começará quando a juíza determinar que a garota deve voltar a morar com Bruno, já que um novo teste de DNA não apontará Paloma como mãe biológica, graças a uma armação de Félix (Mateus Solano). A médica ficará arrasada e sentirá muita saudade de Paulinha.
Ela lembrará que a menina gostava muito de uma poltrona com estampa de bichinhos e resolverá presenteá-la. Quando dois homens estiverem carregando o móvel, Pilar (Susana Vieira) chegará ao apartamento. Mais uma vez, ela criticará a decisão da filha:
- Não vejo sentido em levar essa poltrona para aquele fim de mundo, um bairro pobre, onde nem vão reconhecer o valor que essa peça tem. A menina mal saiu daqui. Você precisa se desligar.
- Eu não preciso de conselhos. Meus sentimentos pela Paulinha não mudaram. Eu vou levar a poltrona para ela. Vou no meu carro, acompanhando o carreto. Quero entregar pessoalmente.
Pilar dirá que não é uma boa ideia, mas Paloma insistirá. Ao chegar à casa de Bruno, terá uma surpresa desagradável.
- Eu não quero essa poltrona. Leva de volta. E não quero que você veja a Paulinha - dirá o corretor.

FONTE: PATRICIA KOGUT

quinta-feira, 27 de junho de 2013

"Sangue Bom": Amora tenta sufocar Malu com um travesseiro

http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/373afdcebb35d78cff788bcd5a77f897.jpg
Nos próximos capítulos de "Sangue Bom", Amora (Sophie Charlotte) vai mostrar que é capaz de cometer um crime. Malu (Fernanda Vasconcellos), a sua irmã, será a vítima.

Tudo acontece quando a it girl fica desesperada com as confusões que estão acontecendo na sua vida. Com raiva da irmã, que se declarou para Bento (Marco Pigossi), a patricinha pega um travesseiro e se dirige ao quarto dela.

Quando ela aproxima o travesseiro do rosto da irmã para matá-la, Emília (Mariah da Penha) aparece: "O que você está fazendo aí?", pergunta a doméstica. Malu acorda e se assusta ao ver Amora na sua frente com um travesseiro em punho.

Ela questiona o que a irmã está fazendo ali e ela responde: "É meu e eu vim pegar! Aliás, nada do que me pertence te escapa ileso, nem meu travesseiro! Será que agora vou ter que trancar a porta do meu quarto?", diz.

Malu acha estranho a reação da irmã e pergunta se existe a necessidade de fazer tanto escândalo: "Quer saber? Pode ficar com essa porcaria! Eu compro outro!", diz Amora, deixando o quarto.

Emília diz para Malu ter cuidado com Amora e sugere que ela feche a porta do quarto.

Já durante um papo com Madá (Fafy Siqueira), Malu diz o que aconteceu e ela diz: "Eu não gostei nada dessa história do travesseiro! A Emília tem razão! Você precisa tomar cuidado com a Amora!".
Com informações do jornal "Extra".

Matéria Especial: Carrossel, uma novela pra família!



Cirilo (Jean Paulo Campos) e Maria Joaquina (Larissa Manoela)

Um sucesso de audiência. Uma novela com fibra, feita para a família brasileira, sem bobagens e apelações; "Carrossel" foi feita para todas as idades. Sucesso atrás de sucesso, a novela do SBT está dando o que falar. Já saíram matérias especiais em diversas revistas e jornais do Brasil, incluindo a revista Veja. Uma novela que vai ficar marcada na história da televisão brasileira. Remake da novela mexicana "Carrussel" que foi escrita por Valentín Pimstein.


Carmen (Stefany Vaz)


Em destaque na novela está a doce Professora Helena, interpretada por 

Rosanne Mulholland, uma mulher que ama sua profissão e faz de tudo,

para ver seus alunos felizes. Na classe de Helena tem os "santos diabinho", frase usada pelo zelador da escola, o Sr. Firmino. Contêm a mimada Maria Joaquina (Larissa Manoela), por quem Cirilo (Jean Paulo Campos) se apaixona e é maltratado pela colega por ser pobre e negro, seguido dos alunos Marcelina (Ana V. Zimmermann), Kokimoto (Matheus Ueta), Valéria (Maísa Silva), Jaime (Nicholas Torres), Alícia (Fernanda Concon), Paulo (Lucas Santos), Carmen (Stefany Vaz), Daniel (Thomaz Costa), Bibi (Victória Diniz), Davi (Guilherme Seta), Clementina (Kiane Porfírio), Adriano (Konstantino Atanassopolus), Mário (Gustavo Daneluz), Laura (Aysha Benelli), Jorge (Henrique Filgueiras).
Bagunça e diversão, isso é o que as crianças da classe da Professora Helena mais gostam de fazer na Escola Mundial.

Kokimoto (Matheus Ueta)



O tema de abertura da novela, "Carro-céu", é interpretado por Priscila Alcântara e Yudi Tamashiro.A trilha sonora conta ainda com cantores como Chico Buarque, Simony e Arnaldo Antunes.Priscila Alcântara além de gravar o tema inicial gravou também a música "A Ciranda da Bailarina" de Chico Buarque, Eliana gravou a música "Ao Mestre Com Carinho.As canções foram produzidas por Arnaldo Saccomani e Laércio Ferreira, e o arranjo de Afonso Nigro.

Paulo (Lucas Santos)


Adriana Alves, Paula Rivera, Mãe de Cirilo

Surgem vários assuntos a respeito da segunda temporada da novela, mas até agora nada foi oficialmente confirmado.


  •      Diretora Olívia (Noemi Gerbelli)


Em questão de censura, "Carrossel" não trás preocupações para quem assiste, tem conteúdo livre e ingênuo para todos. O pai, a mãe, os avós, todos podem assistir juntos na sala sem se preocupar com cenas imorais.

Professora Helena (Rosanne Mulholland)

Davi (Guilherme Seta)



Produtos com a marca da novela já foram licenciados pelo SBT, dentre eles estão bonecas dos personagens da novela.


Stella, irmã de Hebe Camargo, morre aos 89 anos, vítima da mesma doença

http://rd1.ig.com.br/wp-content/uploads/2013/06/img-523449-hebe-camargo-e-irma-stella20130626171372277989-620x321.jpg

Stella, irmã de Hebe Camargo, morreu na quarta-feira (26), vítima de câncer do peritônio (membrana que envolve o aparelho digestivo) - o mesmo que causou a morte da apresentadora, aos 83 anos, em setembro do ano passado. Stella tinha 89 anos.

No início dos anos 90, Hebe e Stella se apresentaram em programa de TV (Foto: Reprodução)

A confirmação da morte foi dada pelos familiares que escrevem no Twitter oficial de Hebe. “Hoje Rosalinda foi encontrar Florisbela! Vá com Deus, tia Stella”.

Na década de 1940, Hebe e Stella e duas primas cantavam no quarteto Dó-Ré-Mi-Fá, que durou três anos. Já na Rádio Difusora, no programa Arraial da Curva Torta (1944), as irmãs formaram a dupla caipira Rosalinda e Florisbela.

No início dos anos 90, as duas retomaram a dupla para uma apresentação no programa Hebe, do SBT. Na ocasião, elas subiram ao palco vestidas como caipiras.

Com informações da revista quem.

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Globo já definiu o par romântico de Mariana Ximenes em "Jóia Rara"

Mariana Ximenes tem par definido em Joia Rara. Foto: Divulgação


A diretora Amora Mautner fará um lançamento em "Joia Rara". Trata-se de Leandro Lima, um jovem desconhecido do público de televisão. Ele será par de Mariana Ximenes na próxima novela das seis.
Mauter resolveu convidá-lo para um teste depois de assistir a um vídeo do rapaz. No folhetim, ele interpretará um paralítico.
"Joia Rara", de Thelma Guedes e Duca Rachid, tem estreia prevista para o dia 16 de setembro, no horário das 18h

FONTE: PLANETA TV

Record já inciou as gravações de "Pecado Mortal"

Imagem

A Record já iniciou as gravações de “Pecado Mortal”substituta de “Dona Xepa”, escrita por Carlos Lombardi.
As gravações foram cenas noturnas, feitas de madrugada, no Rio de Janeiro. São passagens dos anos 1940, que retratam o início da saga de bicheiros cariocas.
Na foto acima, você confere a primeira imagem da novela divulgada pela Record. Trata-se de um teste de figurino e de luz com o ator Luiz Guilherme, que será o vilão Michele Vêneto, um bicheiro que comanda o morro do Rio há mais de 30 anos.
A estreia está prevista para meados do segundo semestre.

Com informações do tv foco.

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Rejeitada por Bruno após beijo, Glauce vai se aliar a Félix

Leona Cavalli, a Glauce de 'Amor à vida' (Foto: Reprodução)LEONA CAVALLI, A GLAUCE DE 'AMOR À VIDA' (FOTO: REPRODUÇÃO)
Glauce (Leona Cavalli) vai se aliar a Félix (Mateus Solano) nos próximos capítulos de "Amor à vida". Rejeitada por Bruno (Malvino Salvador), ela irá atrás do vilão para pedir ajuda e salvar sua carreira.
A confusão começará quando o administrador descobrir que a médica está realmente envolvida no sumiço do prontuário de Luana (Gabriela Duarte). O vilão vai procurá-la para tentar fazer uma aliança, mas não terá sucesso.
Porém, ela voltará atrás depois de mais uma decepção com o corretor. Num encontro no apartamento dele, a médica vai se declarar e acabará beijando-o. A pediatra vai chegar na hora e flagrar tudo. O rapaz ficará arrasado e tentará se explicar.
- Você tem direito a fazer o que quiser da vida. Não estamos mais juntos - dirá a filha de César (Antonio Fagundes).
Depois da confusão, Glauce tentará se acertar com Bruno novamente e levará um fora. O corretor dirá que gosta da médica como irmã, deixando-a arrasada.
- Nunca fui tão humilhada - reclamará.
Revoltada, ela voltará a Félix e dirá que precisa conversar. A médica explicará que se expôs e tentou de tudo para conquistar Bruno, mas não conseguiu porque ele não tira Paloma da cabeça.
- Já fiz muito pelo Bruno. Arrisquei minha carreira, minha liberdade, achando que ele olharia para mim.
- Vou tentar salvar sua carreira, impedir que você termine na cadeia - prometerá o vilão.
Preocupada com os planos de Félix, a médica perguntará se ele planeja fazer algo contra o ex da irmã. O vilão dirá que não pretende tocar num fio sequer do cabelo de Bruno.
- Então, pode fazer o que quiser - dirá Glauce, selando um pacto com o administrador
FONTE: PATRICIA KOGUT

"Amor à Vida" poderá falar sobre os protestos em São Paulo

http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/49acda322cb3446985994cb8400885ec.jpg
Fazendo certo sucesso em São Paulo, com médias de 36 pontos, a novela “Amor à Vida” poderá retratar as atuais manifestações na cidade.

Segundo a jornalista Keila Jimenez, a Globo estuda colocar imagens e fazer tramas com os personagens, já que a história da novela se passa exatamente em São Paulo.

A ideia é que a rotina do hospital San Magno mude com a chegada de policiais e manifestantes feridos nos confrontos. O autor Walcyr Carrasco não deve criar novos personagens para que a ideia entre no folhetim: os manifestantes devem ser papeis menores, mas ainda não se sabe quais serão.

Caso seja aprovada tal ideia, as cenas irão ao ar nos próximos dias, com capítulos gravados rapidamente, aproveitando que as manifestações estão em alta.

FONTE: NA TELINHA

TV Fechada: Viva lidera na audiência com episódios inéditos de "Sai de Baixo"


Um dos clássicos da TV aberta dos anos 1990, o seriado "Sai de Baixo" mostrou que ainda tem força.

A atração estrelada por Miguel Falabella, Aracy Balabanian, Marisa Orth deu ao canal pago Viva a liderança entre os canais por assinatura na última terça-feira (11/06), na faixa das 20h30 às 21h56 - ficando em primeiro lugar entre todos os públicos acima de 18 anos analisados pelo Ibope. Mais de 1,3 milhão de pessoas passaram pelo canal durante a sua exibição.

No episódio especial não faltou piadas em relação a nova Classe C - grande parcela da população brasileira que nos últimos tempos passou a ser o público alvo das emissoras.
"Sai de Baixo" é exibido todas as terças-feiras por volta das 20h30 no canal por assinatura Viva, com reprises aos sábados.
Com informações do jornal O Globo.

domingo, 16 de junho de 2013

Confederações: Brasil vence Japão com 3 a 0 e Dilma é vaiada



Seleção reunida para festejar o gol do atacante do Barcelona Foto: UESLEI MARCELINO / REUTERSBRASÍLIA - A pouco menos de um ano da estreia no Mundial, a vitória era encarada como uma obrigação para a seleção brasileira na abertura da Copa das Confederações. A torcida, que praticamente lotou o Estádio Mané Garrincha, fez a parte dela nas arquibancadas. E o time dirigido por Luiz Felipe Scolari também. Com dois gols no início de cada tempo e outro nos minutos finais, o Brasil derrotou o Japão por 3 a 0. Neymar, que não balançava as redes há 10 jogos, quebrou a escrita, ao abrir o placar. O segundo foi marcado por Paulinho, enquanto Jô, que substituíra Fred, fez o terceiro, aos 47 do segundo tempo.

Autor do primeiro gol do torneio, Neymar comemorou a evolução do time:

- Nossa equipe vem crescendo no conjunto, e as indivualidades vão aparecer no momento certo. Não foi nada preocupante, apenas uma paulistinha (pancada) que tomei nas costas (a dez minutos do fim do jogo). Vou estar 100% para o México (quarta-feira, em Fortaleza) - garantiu o atacante da seleção e do Barcelona.

Na saída de campo, Felipão comentou a vitória:

- O meu sentimento é de que a gente vai encontrando uma equipe pouco a pouco, são pequenos detalhes que vão sendo ajustados e com o tempo vamos ver se a gente melhora.

Sobre Neymar, o técnico disse:

- Ele é um grande jogador, pode ter um ou outro momento em que pode não estar bem, mas no geral é um craque e vai fazer a diferença. O que vale ressaltar é o espírito do grupo, que é importante.


Antes de a bola rolar, a presidente Dilma Rousseff foi vaiada duas vezes pela torcida. Na primeira, ao ser citada pelo presidente da Fifa, o suíço Joseph Blatter, também vaiado. Na segunda, ao dar como aberta a Copa das Confederações.
Com a bola rolando, as vaias tiveram outro alvo: o Japão. A cada toque na bola, principalmente no começo do jogo, a seleção dirigida pelo italiano Alberto Zaccheroni era vaiada.
E se a torcida já incentivava o Brasil a cada toque de bola, ela foi á loucura aos três minutos. Marcelo lançou Fred na meia-lua da grande área, que ajeitou meio de peito meio de braço direito para Neymar. O atacante do Barcelona pegou de primeira e mandou no ângulo. Uma pintura. Um dos melhores da etapa inicial, ao lado de Neymar, Hulk quase ampliou aos 21, ao tabelar com Daniel Alves e chutar para ótima defesa de Kawashima.
Limitando-se aos contra-ataques, o Japão pouco incomodou. Num dos raros momentos de perigo, aos oito, Honda desperdiçou ótima chance, ao chutar por cima do gol de Júlio César. Em toda a partida, o camisa 12 do Brasil fez duas boas defesas, mas chegou a assustar, ao dar rebote em dois outros lances.
Corta para o segundo tempo. Tal como no primeiro, o Brasil chegou ao gol no início. Dessa vez, aos dois minutos. Daniel Alves descobriu Paulinho próximo à marca do pênalti. O volante corintiano dominou, bateu forte e contou com falha de Kawashima para ampliar o placar. Há duas semanas, Paulinho também marcara no empate em 2 a 2 com a Inglaterra, no Maracanã.
A torcida começou a pedir a entrada de Lucas aos 10 minutos. Felipão atendeu aos pedidos aos 28 minutos, quando tirou Neymar e lançou o meia do PSG. Dois minutos antes, o camisa 10 da seleção sentira uma pancada ao dividir bola com Nagatomo. Logo em seguida, Hulk saiu para a entrada de Hernanes.
Fred, que pouco foi visto na área, quase ampliou aos 34 minutos. Após escanteio da direita, o atacante subiu e, de cabeça, tocou para fora, levando perigo ao Japão. No minuto seguinte, o camisa 9 foi substituído por Jô.
Os torcedores já ensaiavam gritos de ‘olé’ quando, aos 47, Oscar fez ótima jogada e lançou Jô, que tocou na saída do goleiro e fez 3 a 0.
E o Brasil, que tanto pediu o apoio da torcida, passou com sobras pelo primeiro teste na Copa das Confederações, deixando o campo sob aplausos.
BRASIL 3 X 0 JAPÃO

Local: Mané Garrincha, Brasília (DF)

Árbitro: Pedro Proença (POR)

Auxiliares: José Trigo (POR) e Bertino Miranda (POR)

Cartões amarelos: Hasebe (JAP)

Gols: Neymar, aos 3'/1ºT; Paulinho, aos 3'/2ºT; Jô, aos 48'/2ºT

BRASIL: Julio Cesar; Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo; Luiz Gustavo, Paulinho, Hulk (Hernanes - 29'/2ºT), Oscar e Neymar (Lucas - 28'/2ºT); Fred (Jô - 35'/2ºT). Técnico: Felipão.



JAPÃO: Kawashima, Uchida, Konno, Yoshida, Nagatomo; Endo (Hosogai - 33'/2ºT), Hasebe; Honda (Inui - 43'/2ºT), Kagawa, Kiyotake (Maeda - 5'/2ºT); Okazaki. Técnico: A. Zaccheroni.

Com informações de o globo.

Globo registra baixa audiência nesta sexta (14)

logo-globo-hdtv

Com as novelas registrando baixa audiência, a Globo  não conseguiu um bom desempenho na média dia desta última sexta-feira, 14 de junho.
De acordo com dados do Ibope, a emissora carioca marcou apenas 13.3 pontos de média. A Record ficou na vice-liderança com 5.8 pontos contra 4.9 do SBT, que ficou em terceiro lugar. A Band marcou 2.3 pontos e a RedeTV! ficou com a média de 0.9 ponto.
Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima são prévios e podem sofrer alterações no consolidado
FONTE; NA TELINHA

Confederações: Balotelli e Pirlo comandam vitória de Itália sobre os mexicanos

Pirlo comemora gol durante partida entre Itália e México pela Copa das Confederações, no Maracanã
A segunda seleção mais vitoriosa do futebol mundial presenteou o torcedor brasileiro com uma grande apresentação neste domingo, no Rio de Janeiro. Com gols e grandes atuações dos craques Pirlo e Balotelli, dois dos principais atletas da Copa das Confederações, a Itália estreou no torneio derrotando o México por 2 a 1, em partida válida pelo grupo A. Foi o primeiro jogo oficial do novo Maracanã - e uma partida que interessava diretamente à seleção brasileira, já que México e Itália são os próximos adversários da equipe. Agora, Brasil e Itália lideram o grupo, com 3 pontos cada, mas a seleção da casa tem melhor saldo de gols. Na próxima rodada, a seleção mexicana - apontada pelo técnico Luiz Felipe Scolari e pelo capitão Thiago Silva como uma "pedra no sapato" do Brasil - encara o time da casa, na quarta-feira, às 16 horas (de Brasília), em Fortaleza. No mesmo dia, mas às 19 horas, na Arena Pernambuco, os italianos enfrentam os japoneses, derrotados pela seleção brasileira por 3 a 0 na estreia. A rodada que decide o grupo acontece no fim de semana.

O grande astro do jogo no Maracanã era Mario Balotelli, o atacante temperamental e talentoso que se transformou na principal aposta para o futuro do futebol italiano. E ele não decepcionou: em apenas seis minutos, teve duas chances reais de gol. A primeira foi aos 4 minutos, quando roubou a bola na intermediária e tentou encobrir Corona; a segunda, aos 6, quando recebeu cruzamento de Giaccherini e bateu seco, exigindo boa defesa do goleiro mexicano. A Itália dominava o jogo e sufocava o oponente, principalmente em função do trabalho do excepcional meio-campo formado por Pirlo, De Rossi e Montolivo. O México não se encolheu: num chute cruzado, aos 10 minutos, Guardado acertou a trave de Buffon. A partida era bastante movimentada e aberta. Aos 16, depois de belo contra-ataque puxado por Balotelli, Pirlo foi travado na hora do chute, já na grande área, e reclamou de pênalti. O juiz mandou seguir o jogo.
Bom futebol - Balotelli continuou atazanando a defesa mexicana e, numa de suas investidas, sofreu falta na entrada da área. O maestro do time, o craque Andrea Pirlo, campeão mundial com a Azzurra na Copa de 2006, cobrou com calma, precisão e incrível categoria, no ângulo esquerdo, para abrir o placar, aos 27 minutos. Seis minutos depois, contudo, o México empatou. O zagueiro Barzagli fez uma grande besteira na entrada da área e perdeu a bola para Giovani dos Santos. O defensor italiano acabou cometendo pênalti, convertido pelo jovem ídolo do time mexicano, Chicharito Hernández, do Manchester United. Mesmo tendo sofrido o gol de empate, a Itália continou melhor, com mais iniciativa e lances de muita técnica - como um lançamento perfeito de Pirlo para Marchisio, seguido de um cruzamento para Balotelli, que não conseguiu finalizar. O primeiro tempo acabou com oito chutes dos italianos e seis dos mexicanos e um público satisfeito com o bom futebol mostrado no novo Maracanã.
A tetracampeã mundial e atual vice-campeã da Europa voltou para a segunda etapa mantendo a mesma postura, encurralando o México e buscando constantemente o gol. Aos 13 minutos, Pirlo quase marca mais um de falta. Num intervalo de um minuto, as duas seleções reclamaram de pênaltis não marcados, primeiro em Chicharito e depois em Balotelli, que reclamou muito e acabou sendo alvo de provocações da torcida brasileira. Além dos meias, agora também os laterais italianos avançavam bastante, arriscando cruzamentos perigosos sobre a área. Mas o gol da vitória italiana foi mesmo obra da explosão de Balotelli. Com muita força física, ele superou a defesa mexicana depois de um toque pelo alto de Giaccherini e esticou a perna para empurrar para as redes, aos 33 minutos. Os torcedores se renderam ao craque e cantaram em coro o nome do jogador. Faltando cinco minutos para o fim, Balotelli deu lugar a Gilardino e saiu aclamado pelo público. 
Protesto - Em sua reestreia em partidas oficiais, o Maracanã foi aprovado: tanto no entorno do estádio como na parte interna, a nova versão do gigante carioca estava melhor do que no amistoso entre Brasil e Inglaterra, há duas semanas. Com ótima presença de público, o palco da final da Copa das Confederações, no próximo dia 30, passou no primeiro grande teste. O único momento de apreensão aconteceu a cerca de meia hora da partida, quando um grupo de manifestantes (de acordo com a polícia, cerca de 300 pessoas) se aproximou do Maracanã protestando contra os aumentos nas tarifas de ônibus e contra os gastos excessivos com a realização da Copa no Brasil. Os agentes de segurança usaram balas de borracha e gás lacrimogêneo para afastar os manifestantes das áreas de acesso às cadeiras do Maracanã. Houve novo confronto entre a polícia e o grupo na Quinta da Boa Vista, para onde muitos dos manifestantes caminharam depois da dispersão do protesto no Maracanã. 

Com informações da veja online

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Após críticas, Amor à Vida ganha personagem negra

Crítica: A incrível arte do copia e cola de Walcyr Carrasco em Amor à Vida - 1 (© Divulgação TV Globo)
 - Ana Carbatti entrará no elenco de “Amor à Vida”. Isso porque a Globo vem recebendo inúmeras críticas por não ter nem um ator negro no elenco da trama de Walcyr Carrasco.
A atriz dará vida à doutora Verônica no folhetim, segundo informação do jornal “Folha de S. Paulo”.
Na sinopse original de “Amor à Vida”, a personagem não existia.

Saiba mais sobre a volta de '24 horas' à Fox

Jack Bauer, de '24 horas' (Foto: Reprodução da internet)
A série "24 horas", que está sendo ressuscitada pela Fox em temporada única, trará de volta o produtor executivo e diretor Jon Cassar para dirigir os dois primeiros episódios da nova temporada, de acordo com o canal.
A volta de "24 horas", que está programada para maio de 2014, será um pouco diferente, já que haverá apenas 12 episódios em vez dos 24 que faziam jus ao título.
Kiefer Sutherland, o eterno Jack Bauer, já expressou seu entusiasmo com a volta da série em um comunicado: “A resposta do público a '24 horas' é diferente de tudo o que já experimentei como ator. Ter a chance de reviver Jack Bauer é como encontrar um velho amigo", disse ele.
FONTE PATRICIA KOGUT

Após viagem com namorado, Carolina Oliveira quer voltar à TV: 'Tem gente que não me reconhece'

Carolina Oliveira (Foto: Reprodução)
Carolina Oliveira, que surgiu na TV com apenas 10 anos na minissérie "Hoje é dia de Maria", diz não ser mais reconhecida nas ruas. A atriz, que completará 19 no final do ano, conta que o público se surpreende com a mudança.
- Às vezes, vou cumprimentar pessoas com quem trabalhei e elas perguntam quem eu sou. Uma figurinista da série só me reconheceu porque eu estava com minha mãe. Aqueles que lembram de mim falam: 'Nossa, como você cresceu. Estou velho' - diverte-se Carolina, que está longe da TV desde "Ti-ti-ti".
A atriz, que namora há um ano o jogador de pôquer Felipe Mojave, acaba de voltar de uma viagem de um mês pela Europa. Ela visitou Portugal, França, Alemanha e Mônaco.
- Amo viajar. É muito enriquecedor para o ator conhecer pessoas novas e observar como elas vivem. Eu e Felipe sempre conseguimos conciliar as agendas e, por isso, costumo acompanhá-lo nas viagens para competições.
Enquanto não volta a gravar, ela se dedica também a aulas de música. Em breve, voltará a fazer balé e sapateado.
- Estou morrendo de saudade da TV. É muito ruim ficar longe, mas, ao mesmo tempo, dá para aprender coisas novas nesse período - avalia a atriz, que diz não ser 'neurótica' com a boa forma. - Preciso estar sempre me movimentando. Detesto academia, mas gosto de jogar vôlei de praia e fazer aulas de balé.
Carolina Oliveira (Foto: Reprodução)
FONTE PATRICIA KOGUT

"Amor à Vida": Com câncer, Nicole começa a perder cabelos e se desespera

http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/c059bbeacd30316cb9ae148ad61a3e0e.jpg
Nos próximos capítulos de "Amor à Vida", Nicole (Marina Ruy Barbosa) vai começar a perder os cabelos por causa da quimioterapia. Ela vai descobrir que tem câncer e apenas seis meses de vida.

Nicole vai se desesperar ao perguntar para o médico se seus cabelos vão cair. Ele diz que sim e ao acordar certo dia, ela vê que o travesseiro está cheio de fios e dá um grito.

"Meus cabelos tão caindo. Eu não quero ficar careca. Lídia, se eu perder os meus cabelos, eu vou ficar horrível", diz a jovem. "Calma, minha querida, o médico já explicou, é efeito da químio. O importante é que você fique curada", diz Lídia (Angela Rebello).

"É sofrido esconder a sua opção sexual", diz Mateus Solano, o Félix

http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/61a6cebcc3a064e0e47e7ce5c5b9a942.jpg
O ator Mateus Solano tomou café da manhã com a apresentadora Ana Maria Braga no “Mais Você” desta quinta (13) e falou sobre seu personagem em “Amor à Vida”, o vilão Félix.

Ele comentou sobre como é difícil para Félix esconder sua opção sexual: “É sofrido esconder a sua opção sexual. Na verdade, é condição sexual. Este é um dos grandes combustíveis para ele se tornar um cara amargurado, invejoso, e esta necessidade do amor do pai, uma série de coisas que foram entortando este cara. Walcyr Carrasco foi muito corajoso de derrubar o conceito de opção e colocar o de condição sexual. O Félix fala: eu sou assim, porque nasci assim. Acho até que o fato dele ter que esconder, mas ser afeminado. É um jeito dele gritar aos quatro ventos. É um grito de socorro, um jeito de querer aparecer nessa família que é tão cega".

Solano também falou sobre as gravações: “Tenho chamado de parque de diversões. Cada cena eu dou uma coisa engraçado, tento fazer um novo trejeito, mas é um caldeirão de coisas. Ele tem essa característica marcante de ser amargurado. Um cara que quer esconder, não daria tanta pinta”.

Mateus Solano tem sido bastante elogiado pela sua atuação na novela. Além disso, seu bordão “salguei a Santa Ceia” já caiu na boca do povo.
 FONTE NA TELINHA

"Carrossel" é sucesso absoluto na Indonésia


Sucesso absoluto no Brasil – onde se consolidou como a atração de maior audiência fora da Globo -, “Carrossel”, novela do SBT, começa a se tornar um fenômeno mundial.

No último dia 3, a trama de Íris Abravanel estreou na Indonésia e já está se tornando uma febre no longínquo país asiático. Diversos sites e blogs indonésios sobre a novela já infestaram a Internet.

Nas redes sociais, fãs indonésios têm se comunicado com os brasileiros, para conversar e perguntar sobre os acontecimentos futuros da novela. A atriz Rosanne Mulholland, intérprete da Professora Helena, utilizou o Twitter para mandar um recado especial para os fãs tão distantes: “Eu gostaria de dar as boas-vindas às pessoas da Indonésia, que deixaram recados para mim por aqui. Eu espero que vocês estejam gostando de ‘Carrossel’”, escreveu Rosanne.

Na Indonésia, a novelinha é dublada na língua local e exibida pelo canal Trans 7, possuindo o patrocínio de uma grande rede de restaurantes.

Com informações do rd1

Walcyr Carrasco faz um balanço de "Amor à Vida"


Em analise ao primeiro mês de "Amor à Vida", o autor da trama, Walcyr Carrasco, avisa que não faltarão histórias e situações para ele explorar nos próximos meses.

"Eu estou muito feliz, a novela está muito bonita, está preenchendo minhas expectativas", avaliou.

Walcyr também esclarece os rumores sobre o futuro das madeixas de duas de suas personagens na novela, Paulinha (Klara Castanho), que descobrirá que tem lúpus, e Nicole (Marina Ruy Barbosa), que será diagnosticada com câncer.

"Klara não tem que raspar, é mentira, invenção da imprensa. É outra personagem que passa pelo corte de cabelo, a personagem que tem câncer.", afirmou.

O primeiro mês do folhetim alcançou uma audiência de 34 pontos na Grande São Paulo. O índice supera o de sua antecessora, "Salve Jorge", que marcou 31.


FONTE PLANETA TV

Programação vespertina da Band incomoda a Record


A grade de programação vespertina da Band vem incomodando a Record no Ibope. Ainda que não tenha feito investimentos no horário, diferente da rival, que lançou o "Programa da Tarde" e o "Balanço Geral" no ano passado, os números têm sido favoráveis ao canal do Morumbi.
 
Nesta última terça-feira (11), por exemplo, o "Jogo Aberto", exibido entre o fim da manhã e o começo da
tarde, obteve 3 pontos de média e empatou com a Record, que exibiu o "Hoje em Dia", "Minuto do Casamento" e o "Balanço Geral" na faixa.
 
Horas mais tarde, "Futurama" marcou 2 pontos de média, apenas 1 a menos que os 3 obtidos pela concorrente, que apresentava o "Programa da Tarde".
 
Logo na sequência, "Os Simpsons" registrou 3 pontos e também ficou próximo da concorrente, que fechou o horário com 4 enquanto ainda transmitia sua revista eletrônica.
 
Esses índices são consolidados e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo.

Com informações do nt.

Possibilidades de Adriane Galisteu ir para Record são mínimas

A chance da contratação de Adriane Galisteu pela Record são mínimas. O canal ainda tem mágoa da apresentadora, que no passado abandonou a emissora migrando para o SBT.
A ideia da Record também é aproveitar o que há no casting, evitando contratações. Com isto, é grande a possibilidade de Rafael Cortez ganhar um programa nas tardes de sábado.

Fonte  planeta tv

Estréia de "Festival Sertanejo" terá show de Victor e Léo


Na estreia do “Festival Sertanejo”, novo reality musical do SBT, neste sábado (15), às 22h15, o show ficará por conta de Victor & Léo. A dupla animará a plateia e os telespectadores cantando seus maiores sucessos.

Comandado por Hugo & Tiago, e com Helen Ganzarolli e Pedro Leonardo como repórteres, a atração vai trazer um grande nome da música sertaneja a cada edição do programa.

Além do som de cantores já consagrados, o público conhecerá novas músicas escritas pelos candidatos do programa, que visa revelar uma nova estrela do gênero sertanejo.
Fonte: RD1

terça-feira, 11 de junho de 2013

Pirenópolis e Goiás Velho são candidatas a locação da novela de Manoel Carlos

Manoel Carlos (Foto: Mônica Imbuzeiro / Agência O Globo)MANOEL CARLOS (FOTO: MÔNICA IMBUZEIRO / AGÊNCIA O GLOBO)
Pirenópolis e Goiás Velho, onde nasceu a poetisa Cora Coralina, são candidatas a locação para as primeiras cenas da novela de Manoel Carlos, sucessora de “Amor à vida” às 21h. No fim do mês, Jayme Monjardim e Leonardo Nogueira, que continua na direção de “Flor do Caribe”, visitarão as cidades.

Atílio vai recuperar a memória e abandonará Márcia no dia do casamento

Luis Melo, o Atílio de 'Amor à vida' (Foto: Reprodução)LUIS MELO, O ATÍLIO DE 'AMOR À VIDA' (FOTO: REPRODUÇÃO)
Atílio (Luis Melo) vai conseguir recuperar a memória nos próximos capítulos de "Amor à vida". Ele sentirá uma tontura durante o casamento com Márcia (Elizabeth Savala) e fugirá do cartório rumo ao seu antigo apartamento.
Apaixonada, a ex-chacrete acertará os detalhes do casório. Ela recorrerá a um conhecido para conseguir documentos para Atílio, já que ele foi encontrado sem identificação.
 - Reciclei os documentos do verdadeiro Alfredo Gentil, já falecido. Tem identidade, nímero de CPF, tudo. Só não é bom usar o CPF - explicará o senhor.
No dia do casamento, a mãe de Valdirene (Tatá Werneck) se vestirá de branco e irá de táxi ao cartório. Já Atílio conseguirá uma carona com Carlito (Anderson Di Rizzi).
- Vamos, filha. Hoje é o grande dia da minha vida - dirá a vendedora de cachorro-quente antes de sair de casa.
Atílio vai demorar a chegar e deixará Márcia preocupada. Quando aparecer, será logo questionado e explicará que sentiu uma tontura. O tabelião, então, dará início à cerimônia. Márcia assinará, mas Atílio avisará que precisa ir ao banheiro. Lá, se sentirá tonto novamente, lavará o rosto e, em seguida, sairá para pedir um táxi.
No veículo, dará o endereço de seu antigo apartamento. Enquanto isso, Carlito avisará a Márcia que um segurança o viu sair pelos fundos. A ex-dançarina começará a chorar.
No táxi, Atílio perceberá que está sem dinheiro e entrará no prédio. O porteiro o reconhecerá, pagará a corrida e informará o número do apartamento. Ao subir, ele encontrará a empregada, que ficará surpresa.
- Que cara é essa? Parece que viu assombração. Você é a... Ilde... Isso, Ilde! Eu moro aqui, não é? Cadê minha mulher? Eu sei que tenho uma mulher - dirá Atílio, já se lembrando de tudo.
- Ela foi fazer uma viagem rapidinha - explicará Ilde.
O marido de Vega (Christiane Tricerri) pedirá algo para comer antes de cair na cama e acabará dormindo profundamente. Ao acordar, estará com a memória totalmente recuperada e logo irá ao Hospital San Magno, onde confrontará Félix (Mateus Solano) sobre os contratos.

FONTE:PATRICIA KOGUT