Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

SOMBRAS DE UM VERÃO

Sombras de um verão
Quando Alexia De Vere decidiu que chegaria ao topo, ela sabia que precisaria de uma boa dose de coragem, obstinação e um talento indiscutível. Mas a atual ministra do Interior e esposa de um dos aristocratas mais tradicionais da Grã-Bretanha esconde sua cota de sujeira embaixo do tapete. Roxie, a filha, está confinada em uma cadeira de rodas. O herdeiro Michael acaba de abandonar Oxford para se aventurar como empresário. Seu único conforto é o generoso e devotado marido. Quando a pressão por estar no topo já parece o suficiente, ela ainda tem de lidar com o turbilhão que um dia varreu e lavou quem ela foi, e agora volta, mais forte que nunca, para afogar e destruir Alexia, a mulher do presente.


Os livros de Sidney Sheldon que venderam mais de 300 milhões de exemplares em 180 países e foram traduzidos para 50 idiomas e o levaram ao Livro dos Recordes Guinness, na categoria 'Autor Mais Traduzido do Mundo'.


 "Eu não vou negar que sou fã dos livros de Sidney Sheldon, ja li todos. Quando ele morreu em 2007, senti muito, afinal era um grande autor que o mundo perdia.
Mas Sombras de  um verão, não foi escrito por Sidney Sheldon, se ele já morreu não tem como, o nome dele na capa do livro é apenas uma forma de causar impacto aos seus leitores
pois Tilly Bagshawe é maravilhosa, escreve como ele, e em nesse livro ela provou isso. Sombras de um verão é um romance empolgante, e o final te surpreende."

Se já leu esse romance maravilhoso, deixa a sua opinião aqui, o seu comentário.

Felicidades para todos aqueles que gostam de um bom livro

Fontes: Submarino, editora Record 


Nenhum comentário:

Postar um comentário