Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Atores da Record disputam por papéis em "Dez Mandamentos"

Atores da Record disputam por papéis em "Dez Mandamentos"; confira
Ainda que com um casting cada vez menor, aRecord está promovendo uma seleção interna para o elenco de "Dez Mandamentos", sua primeira novela bíblica e com previsão de estreia para o começo de 2015.
Segundo a coluna Canal 1, os testes estão sendo feitos diretamente por Alexandre Avancini, diretor-geral do folhetim, o qual será assinado por Vivian de Oliveira.
Nomes como Caio Junqueira, Milhem Cortaz e Luciano Szafir foram alguns dos que passaram pelo RecNov nos últimos dias. Destaque para Milhem, que se mostra disposto a emendar mais um trabalho mesmo tendo sido escalado para ser protagonista de "Plano Alto", série que estreia em setembro e terá 12 episódios na Record.
Além destes, Angelo Paes Leme também é presença considerada certa. Giselle Itié e Juliana Didone são outras que estão em vias de serem confirmadas.
"Dez Mandamentos" deverá reinaugurar o segundo horário de novelas da Record, o qual está fechado desde outubro de 2012 com o fim de "Rebelde". São previstos cerca de 100 capítulos. Avancini, que é o principal diretor da casa, e Vivian de Oliveira, retomarão a parceria feita em "José do Egito", sucesso de 2013.

Fonte: na telinha
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário