Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Megan sofre grave acidente e fica cega; saiba como será a cena

Megan sofre grave acidente e fica cega; saiba como será a cena
Entrando em sua reta final dentro de poucos capítulos, "Geração Brasil" ainda reserva algumas reviravoltas para seus telespectadores.

Uma delas é o grave acidente que Megan Lily (Isabelle Drummond) sofrerá dentro de alguns dias.

No capítulo que vai ao ar no próximo dia 6, a loira, ao descobrir que Davi (Humberto Carrão/foto abaixo) está perto de voltar com Manu (Chandelly Braz), sairá de carro totalmente descontrolada e acabará batendo.
Tudo acontece quando Danilo (Miguel Roncato) escuta uma conversa de Manu contando para Arthur (Dudu Azevedo) que sempre foi apaixonada por Davi. Quando Megan vai até a Marra para saber notícias do namorado, Danilo fala que ele vai terminar com ela.

Megan fica transtornada com a notícia, sai dirigindo em alta velocidade e sofre um grave acidente. Ela é socorrida e levada para o hospital. Os familiares ficam desesperados e recebem o diagnóstico do médico, que diz: "Ela sofreu uma lesão ocular que gerou um vazamento de sangue. Por isso, terá uma cegueira temporária de aproximadamente 30 dias".

Em casa, Megan tenta se adequar à nova realidade com a ajuda dos amigos e da família. Ela vai usar a cegueira temporária para ficar com Davi. Quando ele a encontra,  não tem coragem de terminar o relacionamento. O rapaz passa a dar mais atenção a Megan e cuidar dela.
Um dia, a patricinha acorda e sente que recobrou a visão. Mas não fala nada. Brian (Lázaro Ramos) a alerta: "Você não usaria sua saúde para prender o Davi, certo?". Ela responde: "Só até ele ver que está iludido e que é a mim que ele ama. A minha cegueira vai abrir os olhos do Davi!".

"Geração Brasil" ainda tem mais de 30 capítulos para chegar ao seu desfecho.

O último capítulo será exibido no dia 31 de outubro. Já no dia 3, estreia "Alto Astral".

FONTE: NA TELINHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário