Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Depois de acidente, Laura não se lembrará de Caíque

Nathalia Dill é Laura em 'Alto astral' (Foto: Reprodução)

Depois de sofrer um acidente de carro e ser operada às pressas por Caíque (Sergio Guizé), Laura (Nathalia Dill) não se lembrará mais do médico em "Alto astral". Em cenas que vão ao ar em breve, quando a  jornalista se recuperar, ela não reconhecerá o irmão de Marcos (Thiago Lacerda).
- Não sabe quem eu sou? Para com isso, Laura.
- Eu já disse que não sei quem você é...
Neste momento, ela tentará se levantar, mas sentirá uma dor forte. Caíque contará que ela passou por uma cirurgia. Laura dirá que não se lembra nem do acidente, o que deixará o jovem preocupado. O moço contará tudo o que aconteceu com ela:
- Que coincidência você ter me encontrado no meio da estrada. Meu Deus, então, eu só tenho que te agradecer. Se não tivesse me encontrado, coisas piores podiam ter me acontecido.
FONTE: PATRICIA KOGUT

Nenhum comentário:

Postar um comentário