Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Equipe da novela "Dez Mandamentos", da Record, já está no Egito

Equipe da novela "Dez Mandamentos", da Record, já está no Egito
Com o elenco definido e seu protagonista escolhido - o ator Guilherme Winter -, a equipe de produção da novela "Dez Mandamentos", daRecord, já começou suas gravações.

Segundo a colunista Janaína Nunes, uma equipe de seis pessoas embarcou para o Egito na semana passada para fazer imagens que serão usadas na trama. Ainda neste mês de novembro, uma outra equipe, com todos os diretores e atores, irão para o deserto de Atacama (Chile) para gravar as cenas externas da produção, que estreará em março. Ao todo, a novela terá poucos mais de 60 atores.

A mulher de Moisés será Gisele Itié. O elenco sofreu algumas baixas porque a Record decidiu fazer a continuação do seriado “Plano Alto” em 2015, devido à sua boa aceitação de crítica.

Com isso, Milhem Cortaz e Francisca Queiroz, por exemplo, ficaram de fora do elenco fixo. Milhem seria o vilão Apuc, mas agora fará apenas uma participação especial como um capataz. Quem ficou em seu lugar foi Heitor Martinez, que atualmente está no ar em "Vitória".

"Dez Mandamentos" tem previsão de estreia para março de 2015, substituindo "Vitória" no horário das 21h30. Atualmente, a novela escrita por Cristianne Fridmann marca entre 5 e 6 pontos na Grande São Paulo.

FONTE ; NA TELINHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário