Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

sexta-feira, 27 de março de 2015

Atores protagonistas da novela turca “Mil e Uma Noites” são casados na vida real

berguzar korel halit ergenç mil e uma noites
Quem acompanha as idas e vindas da história de amor entre a sofrida Sherazade e o poderoso Onur Askal na novela Mil e Uma Noites, exibida pela Band, nem imagina que na vida real a relação entre seus intérpretes é bem diferente. Os atores Halit Ergenç e Berguzar Korel são casados e formam um dos pares mais tradicionais da mídia da Turquia, onde a trama foi produzida.
O romance entre Halit e Berguzar começou em 2007, durante as gravações de Mil e Uma Noites. Foi grande o estardalhaço entre os tabloides locais à época, já que eles estavam para a realidade o amor que viviam na ficção. Ao contrário do que talvez muitos esperassem, a relação dos dois foi se solidificando e eles resolveram se casar em 2009, ano em que Mil e Uma Noites deixou de ser exibida – na Turquia, ao contrário do que acontece aqui, o programa não era uma telenovela diário, mas sim um seriado dividido em três temporadas.
De lá para cá, Ergenç e Berguzar têm vivido uma espécie de conto-de-fadas, tanto na vida pessoal como na profissional. O primeiro filho do casal nasceu em 2010, batizado de Ali Ergenç e hoje com cinco anos de idade. Mais dedicada à família, Berguzar passou a atuar menos na televisão, restringindo sua participação a alguns telefilmes turcos.
Já Halit deu sequência à carreira de ator de novelas e chegou a estrelar outro sucesso internacional, O Sultão, obra inspirada na vida de Solimão, o Magnífico, o sultão de mais longo reinado no império otomano. Será que essa trama também tem chances de desembarcar no Brasil? É aguardar para ver.
FONTE: Overtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário