Clique e conheça o blog do autor

Clique e conheça o blog do autor
Clique e conheça o blog do autor

domingo, 16 de abril de 2017

Conheça as autoras da supersérie Os Dias Eram Assim

Angela Chaves e Alessandra Poggi. Foto: Globo
A TV Globo segue apostando em novos talentos. A supersérie Os Dias Eram Assim marcará a estreia de Angela Chaves e Alessandra Poggi como autoras titulares. Porém, se engana quem acha que elas estão começando agora. Com reconhecida experiência como roteiristas em novelas e séries da Globo, as escritoras já trabalharam com nomes como Gilberto BragaManuel Carlos e Miguel Falabella.
Angela Chaves, por exemplo, começou a carreira na emissora no Você Decide, colaborou com Gilberto Braga em Celebridade, e com Manoel Carlos nas novelas Páginas da Vida, Viver a Vida (2009), Em Família, e, mais recentemente, integrou a equipe de Rock Story, atual novela das 7. 
Alessandra Poggi estreou na Globo em Gente Inocente, escreveu várias temporadas como colaboradora de Malhação (de 2003 a 2010), depois integrou a equipe de Miguel Falabella na novela Aquele Beijo (2011), e nas séries Pé na Cova (2013 a 2016) e Sexo e as Negas.
"A gente quis contar uma história de amor, de um casal apaixonado que se separa e depois se vê diante de um reencontro. Colocamos essa história dentro de um período da história do Brasil muito rico, os anos 70. Nessa época, muitas vozes começaram a ser ouvidas, então é um prato cheio para a dramaturgia e para criar as histórias e os dramas", conta Alessandra sobre a sinopse de Os Dias Eram Assim.
Autoras e o diretor Carlos Araújo. Foto: Globo
Autoras e o diretor Carlos Araújo. Foto: Globo

Os Dias Eram Assim tem direção artística de Carlos Araújo. Ambientada no Rio de Janeiro, entre as décadas de 1970 e 1980, da repressão às Diretas, a supersérie das 11 mostra a vida de pessoas comuns e seus amores afetados pelo contexto histórico do Brasil na época. E de como este momento foi capaz de interferir em vidas, sonhos e histórias de amor. A estreia é na segunda, dia 17 de abril, após A Força do Querer. Na Globo!.

Fonte: PLANETA TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário